Eyeliner e Mascara da Benecos | Vida Natura



No inicio do verão conheci a loja Vida Natura que tem como principal mote sensibilizar o público Português para cosmética natural, biológica, certificada e reconhecida internacionalmente para que nos possa assim transmitir bem estar, segurança, elegância e luxo! São várias as marcas que podes encontrar na loja, como a Avril, a Weleda, a Antipodes, a Alba Botanica, a Dr Hauschaka podes ver todas ás lojas aqui mas eu decidi começar por experimentar a marca que na minha opinião era BBB (boa, bonita e barata) com qualidade para ser considerada fantástica a nível qualidade/preço. 

A Benecos é uma marca urbana que acompanha tendências com preços muito acessíveis,  procura formular produtos com ingredientes de origem vegetal e com certificação BDIH.


Eyeliner Líquido da Benecos
Eu adoro eyeliner liquido mas já estou há quase 4 anos (adquiri óculos) a usar muito pontualmente eyeliner e a prática já não é a mesma! Acho que o eyeliner liquido é mais fácil, prático e rápido de aplicar é perfeito para quem se esta a iniciar no eyeliner.
O pincel é bem fininho e flexível (não gosto nada de pontas de feltro) dá para fazer um cat eye bem puxado e "afiado" Per-fei-to!



É bem preto e opaco não senti necessidade de reaplicar para uniformizar ou escurecer, coisa que acontece com muita frequência com eyeliners líquidos ou em canetas pois o acabamento fica acinzentado mas não é o caso no eyeliner liquido da Benecos.
Os meus olhos são pequeninhos e com muitas "ruguinhas" na pálpebra o que pode dificultar na hora de fazer o cat eye mas o meu truque é não repuxar e passar o pincel com olho aberto e assim tenho certeza que a linha vai ficar certinha e não vai ficar ondulada.
Maquilho-me muito cedo e só retiro a maquilhagem antes de ir para a cama, fiquei muito surpreendida com durabilidade e nem é um produto a prova de água, a foto foi tirada ao final do dia, já não tinha quase maquilhagem de olhos mas o eyeliner estava impecável!


Este eyeliner contem na sua formulação extratos de flores e óleos biológicos nutritivos e não irrita até as pálpebras mais sensíveis e é um cosmético natural certificado BDIH.

Máscara Bio Vegan Volume da Benecos
Esta máscara tem o típico aplicador grande e com bastantes cerdas para proporcionar o máximo de volume é aquele tipo de escovinha que me assusta imenso, confesso!
O meu olho é pequeno tenho a pálpebra descaída, esta escova torna-se enorme no olho, é uma máscara de pestanas que tive que manobrar com bastante cautela para não sujar a pálpebra.

A textura… Sabem quando só começam a gostar de uma máscara de pestanas depois de umas semanas de uso?! Com a máscara de pestanas da Benecos não precisam de esperar a textura já é perfeita, é mais "pastosa".
Duração é impecável, só se esfregar muito os olhos é que começa a esfarelar.

A máscara de pestanas não tem fragrância é um cosmético natural certificado BDIH, cruelty free e vegan.


Já conheciam a loja vida Natura e a marca Benecos?!
xoxo, Akira

Comentários

  1. Não conhecia a marca, gostei do eyeliner :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma marca que tenho imensa curiosidade em experimentar.
    Estes produtos parecem-me muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.