Lab 35 e máscaras | Kallos


No verão comecei a usar produtos cabelo da Kallos, cheguei a mostrar tudinho no stories lá no instagram @vivernumt0 confesso que o preço foi o que mais pesou  na hora de colocar os produtos no carrinho de compras, é uma marca bastante acessível, os valores rondam os 2€ a 8€ e agora já posso afirmar que a sua qualidade é impressionante relativamente ao preço. Podes encontrar a Kallos na Notino.




Champô Lab35 da Kallos

Especifico para cabelo encaracolado e ondulado promete hidratar intensamente restaurar assim a sua beleza natural. Sem parabenos.

A formula é perolada, o que é muito comum em champôs específicos para cabelos mais secos por isso faz sentido num champô para caracóis que necessitam de muita hidratação.
Limpa eficazmente o couro cabeludo, sem agredir, os fios ficam bastante leves.



Condicionador Lab35 da Kallos
Tem efeito anti-crespo, garante a definição das ondas e a nutrição necessária para um cabelo saudável e fácil de pentear.

É um produto branco e não muito espesso como sabem antes de aplicar o amaciador ou mascara devem enxugar o cabelo para que o cabelo consiga absorver os nutrientes do produto, o cabelo fica muito macio, leve e com volume.
O cheiro é bastante agradável e doce.

Spray Styling Lab35 da Kallos
Garante definição das ondas, volume e fixar o penteado, produto especifico para cabelos ondulados.

O spray deixa as minhas ondas bonitas, definidas, o cabelo fica cheiroso e modelação mantem-se ao longo do dia. Apenas não gosto de aplicar com o cabelo seco penso que não é tão eficaz.



Máscara BIOTIN da Kallos (HIDRATAÇÂO)
Segundo a marca é uma mascara especifica para cabelos finos, fracos e quebradiços. Ajuda a regenerar o cabelo e melhorar a estrutura e elasticidade dos fios.
Alem de repor a hidratação nos meus fios também fortalece, deixando os cabelos leves e desembaraçados

Máscara BLUEBERRY da Kallos (NUTRIÇÃO)
A marca informa que é uma máscara revitalizadora para cabelo seco, danificado e quimicamente tratado, promete atuar profundamente nas fibras e restaurar o aspeto natural, brilhante e saudável do cabelos.
Confesso que o meu cabelo odeia o "dia da nutrição" mesmo quando faço humectação com óleos naturais ele fica sempre muito rebelde mas a mascara blueberry conseguiu amenizar um pouco o frizz.


Máscara KERATIN da Kallos  (RECONSTRUÇÃO)
Oferece regeneração, proteção aos cabelos com química e danificados a marca refere que "cura-os rapidamente" alem da queratina também contem proteína de leite que hidrata e dá brilho.

No dia da reconstrução uso SEMPRE mascaras de queratina como sabem pinto o cabelo de vermelho e a queratina ajuda a repor a fibra capilar e o meu cabelo adora queratina fica sempre muito macio e brilhante e aos pouquinhos estou a conseguir restabelecer as minhas ondas.


Névoa iluminadora Lab35 da Kallos
Proporciona tudo o que um cabelo depois de lavado necessita, controla e amacia os cabelos rebeldes. Deixa o cabelo brilhante e hidratado.
Adequado para todos os tipos de cabelo.

Foi o produto que usei pouco pois não gostei tocar no cabelo após aplicação do produto.

Óleo nutritivo Lab35 da Kallos
Proporciona cabelo macio, sedoso e brilhante, impede o aparecimento de pontas duplas e controla cabelo revelde. Adequado para cabelos danificados.
Adoro, alias o meu cabelo adora este óleo, nunca fica oleoso mesmo quando excedo a quantidade de produto que é o que faço todas as noites! Alem de finalizador cabelo fica muito brilhante também é um ótimo reparador já estou há meses sem cortar o cabelo e nada de pontas duplas.


Já conheciam a marca Kallos?
xoxo, Akira

Comentários

  1. Já testei uma máscara de aroma a cereja e fiquei realmente fã, adorei tanto o aroma como o resultado que senti no meu cabelo! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.