Lanchinho saudavel | fruut


A fruta desidratada, felizmente virou moda e depois de muito tempo lá me rendi e decidi conhecer um pouquinho mais a fruta desidratada da Fruut e partilhar tudinho, como sabem sou muito gulosa e por vezes é complicado fazer a escolha certa na hora do lanchinho.



Numa primeira pesquisa achei surpreendente o facto que um único ingrediente ser a fruta em questão, sem qualquer açúcar adicionado e são secos com ar, ao contrário de outros snacks que são fritos!
Adorei também descobrir que é um produto nacional, fabricado no mesmo local onde a fruta é cultivada!

Os vencedores, para mim obviamente, é o "maça verde" adoro o travo acido e o "pêssego" bem docinho, já o meu namorado adorou o maça e canela, como podem ver facilmente encontras uma opção que te encha as medidas é um snack bastante versátil e pratico.

Por não existir adição de sal ou açúcares e glúten, e por serem fonte de fibra, os snacks Fruut são ideais para uma alimentação equilibrada podendo ser consumidos por diabéticos e celíacos

Os vencedores, para mim obviamente, é o "maça verde" adoro o travo acido e o "pêssego" bem docinho, já o meu namorado adorou o maça e canela, como podem ver facilmente encontras uma opção que te encha as medidas é um snack bastante versátil e pratico.

Depois partilho com vocês, as minhas receitinhas, como uso a fruta desidratada no dia-a-dia, o que acham?! Boa?

Beijinhos, Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.