Amo/Odeio - tag

Oi oi gente! A linda Patrícia Monteiro da Cruzeta feminina nomeou-me para participar numa Tag como sabem adoro tag é uma forma divertida saber mais sobre a parva que esta sentada no trono do Viver num T0 hahah
Como sabem todas as tag's tem regras e eu não gosto nada disso, peço desculpa desde já a Cherrie Cookie, a menina que criou a tag. (mas vocês são livres de as cumprir)
As regras são muito simples:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o imagem da Tag.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.5- Por o link de quem te indicou a Tag.

10 coisas que odeio:
- REGRAS
- Sorriso amarelo
- Não respeitem o meu espaço (a minha bolha)
- Conflitos
- Ser o centro das atenções
- Frizz (problemas capilares hahah)
- Acordar com a campainha a tocar
- Dores de garganta
- Pessimismo

10 coisas que amo:
 Olhos (sou obcecada) -
 Fazer ninho no sofá com o namorido -
Cat eye -
Pin ups -
 Cosméticos -
 Sorrisos -
 Sinceridade -
Grandes abraços -
 Bricolage (D.I.Y.) -
Pedras semi-preciosas -

Bem... agora chegamos a parte que eu ODEIOOO - REGRAS quem me segue desde do inicio sabe que não gosto de nomear ninguém, estão todos convidados a participar ;) 


Gostaram da tag e tu o que odeias e o que amas?!
xoxo, Akira 

Comentários

  1. bem, parece que tambem vou ter de fazer...eu juro que não percebo o interesse destas tags, mas tambem não consigo dizer não =P

    xoxo

    PS: não encontraste porque não estou lá... mas vou espreitar a cena =P

    ResponderEliminar
  2. Ola gostei muito do teu blog.
    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. :) gostei de conhecer mais um pouco.. eu tb odeio ser o centro das atenções! :)
    xoxo
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.