Batons da Vult - HAUL


Oi oi na ultima publicação trouxe as paletas "Villains da Vult" e hoje é a vez dos batons que a doce Silvana me enviou. é o oficial o Brasil chegou aqui ao Viver num t0 ahahah sete cores fantásticas para o verão, vários tons de rosinha, framboesa, roxinho e dois laranjas.


Pelo que pesquisei, descobri que a Vult é uma marca brasileira bem acessível, o típico produto bbb (bom, bonito e barato) a embalagem na minha opinião parece frágil, não se compra as da kiko ou mesmo wet n wild que tem tampa transparente e parece muito mais forte, mas adorei o topo da tampa vem um swatch da cor do batom, o que facilita muito na hora de escolher a cor.
Confesso que fiquei chocada com a pigmentação ahahah não sei porque achei que seriam batons só de brilho (vá se la saber) mas felizmente não, a cor fica fantástica só na primeira passagem é INCRÍVEL!!! Só a numero 32 é que é um pouquinho translucida as restantes tem cobertura Extraordinária, todas tem acabamento semi-mate e textura cremosa (mas não escorre) ou seja é a aplicação é um doce.


A única cor que já tive possibilidade de testar o dia inteiro foi a 59, um laranjinha lindooo, nunca gostei de me ver de batom laranja mas com o cabelo vermelho até gostei e além disso o baton recebeu muitos elogios ao longo do dia, não resseca os lábios, eles passaram o "teste do donut" hahha comi um donut de chocolate e o lábios continuam laranjinha! Mas não é um batom de longa duração é necessário reaplicar depois das grandes refeições.
Assim que testar todos os batons faço uma review, qual a vossa cor favorita?
xoxo, Akira
(TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO TELEMÓVEL - R.I.P. MAQ. FOTOGRÁFICA)

Comentários

  1. as cores são todas lindas!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sou apaixonada pelos batons da Vult, tenho 3 e sempre uso eles. Apigmentação é excelente principalmente porque é um batom muito acessível! Os meus desejados da marca atualmente são os tons de Marsala, o 19 e o 52!
    Adorei o post e fiquei com invejinha branca com você e todos esses batons! Beijosssss!

    http://www.elaescreveu.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.