Paletas Villains da Vult

Olá meninas hoje esclarecer todas as duvidas das paletinhas que deram que falar quando partilhei fotos no meu facebookblogger/facebookvivernumt0 e instagram. <- sempre dentro das novidades do viver num t0



Mesmo antes do lançamento destas paletas no Brasil eu já andava apaixonada e um dia muuuuito feliz uma seguidora/amiga brasileira do blog entrou em contacto comigo propondo uma troquinha eu enviava cosméticos europeus e ela enviava-me produtos brasileiros pois ambas temos bastante dificuldade para os conseguir.

Eu referi que gostava de experimentar produtos da Vult e um dia em conversa referi que estava loucamente apaixonada pelas paletinhas das villains da Vult e não foi que ela conseguiu as três paletinhas de coleccão limitada da Vult para mim, beiiijooo enorme Silvana <3


As três paletas são inspiradas na Malévola, na Cruella de Vil e na Evil Queen. A embalagem é adorável não acham? É de cartão bem rigido, com fecho de iman, traz 8 tons de sombras compactas e um espelho grandinho que facilita a aplicação alem disso as sombras vêm protegidas com uma capa plástica que ira protegê-las caso caia.

Malévola
A minha bruxa favorita desde sempre é a Malévola e esta paleta não me deixou ficar mal adoro aquele beringela, violeta e ourooooo!!  Fotos foram todas tiradas sem flash e sem primer e dá para ver que as cores alem de lindas são bastante pigmentadas mas aconselho a usar sempre um primer para aumentar a durabilidade das mesmas. 
os swatches:


Cruella de Vil
A paleta da Cruela fica encantadora com aquele menta ali no meio não acham? é a única das três paletas que tem cores mate (preto e avelã) mas todas a meu ver são paletas neutras.

os swatches:


Evil Queen
A Evil Queen foi a que mais me desiludiu tem apenas 3 cores ultra pigmentadas e outras cinco são apenas com shimmer confesso que tive muita dificuldade em captar (todas as) cores desta paleta mas por um lado são óptimas para iluminar ou para quem gosta de sombrinhas mais discretas e usáveis para o dia-a-dia(*) o que acaba por complementar as outras duas paletas.
os swatches:


As cinco cores de "shimmer" cores mais basicas

fonte: Fragil #sqn

(*)Numa pesquisa, já tinha visto que esta paleta não é tão pigmentada mas por exemplo a Roberta Bueno do blog Frágil #só que não usou um primer antes e as cores ficaram ligeiramente mais pigmentadas.

Adorei as três paletas na minha opinião complementam-se estou completamente rendida, no futuro irei mostrar numa publicação varias maquilhagens. SUPER ENTUSIASMADA!!!
No próximo post irei falar um pouquinho dos batons que recebi ;)

Gostaram? qual a vossa paleta favorita?(TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO TELEMÓVEL - R.I.P. MAQ. FOTOGRÁFICA)

Comentários

  1. uuuaauuuuuuu!!!
    que lindas!!
    A malevola tb é e sempre foi a minha vila preferida da disney ;)
    Pena a vult nao vender cá
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Elas são qualquer coisa de magnífico *-* Adorei a Malévola!

    ResponderEliminar
  3. Akira minha querida, o post ficou maravilhoso, as fotos perfeitas, adorei, e estou ansiosa pela maquilhagem que fará usando essas belezinhas =D e quero ver a vossa opinião sobre os batons, mas garanto-lhe que te apaixonarás.
    Beijinhos.

    Ps:. assim que fizer o meu post sobre as minhas lhe aviso =*

    ResponderEliminar
  4. Sou apaixonada pela da Malévola, mas nunca consegui arranjar maneira de a ter, até para a marca mandei email, mas não fazem envios internacionais :/
    Esse ouro e a beringela são qualquer coisinha <3

    ResponderEliminar
  5. muito fixe! eu gosto particularmente da cruella =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Estou apaixonada pela da cruela ;D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sao magníficas. Também queroooo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.