Batom de longa duração MeNOW - comprinhas ebay

 Oi oi meninas, FINALMENTE venho com uma das resenhas mais pedidas, os batons de longa duração da MeNow (ebay) São super baratinhos vão dos 0.80€ a 1€ e pouco dependendo do vendedor.
*actualização*
Esqueci-me de mencionar que comprei através da Polikia & Company a Lojinha da bloguer Helena Télinhos eu sou uma naba e não me safo a comprar pelo paypal :p
 *------fim------*

Fiz por escolher 4 cores bem diferentes, para todas as ocasiões e para todos os gostos ;)
Então escolhi o 18 que é um nude mais escuro, o 06 que é rosa, o 22 que uma especie de vinho (talvez um marsala) e por fim o meu favorito o 28 um vermelhão lindooo!
Como podem ver na imagem a cima o baton tem um aplicador normalíssimo de gloss, e as cores são extremamente pigmentadas mas eu tenho uma relação amor-odio!

Dicas de utilização:
- Hidrata bastante os lábios antes, mas deve ser aplicado em lábio seco, sem óleos;
- Nunca passes balsamo labial por cima do batom;
- Aplica e deixa secar muito bem;
- Se precisares retira o excesso rapidamente com uma cotonete c/ desmaquilhante;
- Não cerres os lábios enquanto esperas se não cola;
- Evita passar um lábio no outro;
- Não passes a língua no batom;

Nas swatches , não usei qualquer corrector, quero que vejam realmente como é o produto sem artifícios ou correcções, para que tenham noção que não é um produto que facilmente conseguem aplicar no carro por exemplo.
Cor 18 - Assim que seca fica mate, é uma cor que não me diz nada mas sei que muitas leitoras adoram por isso acabei por comprar sabe-se lá um dia apetece-me fazer uns olhos abstractos hahah e sem duvida um nude nos lábios ira fazer falta.


 Cor 06 - Tem acabamento totalmente diferente dos outros 3 batons, é um acetinado com shimmer azulado (quase imperceptível)


 Cor 22 - Esta cor é fantástica, mas extremamente difícil de aplicar se tivermos que retirar algum excesso tem que ser muito rápido (mesmo com desmaquilhante) ou acaba por manchar a pele. (namorido adora e recebi muitos elogios na rua) como disse nas dicas deves hidratar muito bem antes senão ficas com os lábios muuuuito secos


 Cor 28 - Cor linda, ate o meu namorido babou quando me viu com ele ahahah - verdade- mas tal como o 22 é um cor forte e é muito difícil de aplicar só mesmo com um corrector é que fica perfeito.


Para retirar o produto dos lábios só mesmo com desmaquilhante de olhos ou bi-fasicos e o batom não dilui mas sim esfarela como podem ver no algodão.


O teste do beijo!!!
Realmente este baton assim que seca não mancha nada nem ninguém, é a prova de beijoquinhas/beijinhos de mãe!!!Mas... mas se houver muita saliva envolvida no assunto.
Começa a derreter e mancha e se deixares secar só com desmaquilhante é que depois consegues tirar!!! Estão a imaginar a desgraça?! foto em baixo
depois de um kiss babado
E se com os lábios húmidos... depois de uns beijinhos babados ou se não deixares o baton secar direitinho e passares um lábio no outro o baton cola e ficas com falhas horríveis!!! Podes ver na foto em baixo!

Já entendes o porque da relação amor-odio com este batom?!
xoxo,
Akira

Comentários

  1. Também tenho 3 cores desses batons e se fizesse review iria ser parecida ou igual à tua! Adoro e detesto-os exatamente pelos mesmos motivos. Infelizmente, como saio sempre de casa quase de madrugada de casa e vou logo tomar o meu cafézinho raramente os consigo usar porque começam logo a esfarelar, mas que são lindos, são.
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  2. Estou há espera que os meus cheguem! *.* já andava há imenso tempo de olho neles entretanto a minha cunhada mandou vir um para experimentar, só ai me convenci a mandar vir alguns!
    Já tinha lido review e vídeos antes e é realmente chato isso acontecer mas vamos ser honestas.. manchar (ou acabar por sair) com beijos acontece com todos.... e a verdade é que os batons são SUPER baratos!
    Para mim vão servir na perfeição, pois serão usados mais para o trabalho, É difícil encontrar algo que dure 8h de trabalho nos lábios. Assim que chegarem também irei fazer review das cores escolhidas no blog ^^

    Liliana Jesus
    lilianajesusmakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pois são lindos, mas o ódio é maior! É muito bom que mostrem a verdade nua e crua, obrigada linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As cores são mesmo lindas, mas acho que não dava para mim, não gosto de sentir os lábios secos!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  5. Paracem-me muito bem mas o facto de esfarelarem e secarem é que não me seduz :p Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  6. as cores parecem muito bonitas, mas ainda assim acho que não comprava =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olha que se lixe, eu quero esse nude na minha vida e pronto ahahah
    kishes*

    ResponderEliminar
  8. São giros, têm cores muito bonitas! Tenho de experimentar!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É muito fácil tirar esse batom, é só passar manteiga de cacau nos lábios e depois passar um papel higiênico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.