No fundo do pote - produtos termindados

Oi oi gente! Hoje temos alguns produtos que adorei usei e abusei ate há ultima gota se tivesse mais produto continuava a usar e depois há aqueles que sempre que usei exagerei na quantidade porque estava desejosa que terminasse!

Produtos de cabelo terminados
Máscara de tratamento Novex Óleo de Argan
Ganhei esta máscara há imenso tempo num sorteio da Nadia do Coisas da Nadya mas, só comecei a testar há uns meses pois tinha varias mascaras em uso e queria terminar tudo antes de começar com este kilo, sim é 1kg de mascara e é baratinho anda a rondar os 10€.
Gosto da consistência nem é muito duro nem muito liquido, tive a possibilidade de a testar com o meu cabelo virgem e pintado e o resultado é igual, hidrata imenso, deixa o cabelo mais brilhante e aniquila o frizz e desde que esta mascara terminou vejo que o meu cabelo já não é o que era e o frizz voltou :/ A conselho a quem tem cabelo oleoso, diminuir o tempo de 10 min para 5 min e ir experimentado porque tal como diz na embalagem este produto é "comida para o cabelo" e se o teu cabelo é oleoso não precisa de tanta hidratação.

Condicionador Olia é passo 3 do kit de pintar o cabelo e como meu cabelo é fino sei que rendia bastante mas eu decidi usa-lo para potencializar o meu condicionador do Le petit marseillais que é muito fraquito não é hidratante nem desembaraça o cabelo, não gosto nada do cheiro do condicionador da Olia mas deixa o meu cabelo super brilhante e solto.

Moroccan Argan oil advance techniques da Avon 
Antes deste óleo só testei o Orofluido e esse é muuuito pesado para o meu cabelo por isso fiquei muito receosa com os óleos no meu cabelo mas quando a Raquel Santos me ofereceu este óleo vi uma óptima oportunidade de dar uma segunda chance os óleos na embalagem diz para aplicar no cabelo ainda molhado mas já apliquei depois de secar o cabelo e controla o volume não pesa, nutre, hidrata, trata e volto a repetir não pesa é um óleo apresenta uma certa fluidez, pois espalha facilmente e é absorvido rapidamente. Para mim é óptimo porque posso usar no dia-a-dia sem ficar com o cabelo melado, ponto negativo a embalagem é pequena ele acaba num ápice.


Produtos de rosto terminados

Creme com Óleos Essenciais de L'Oréal Paris
Sinto que não é um produto para a minha idade, a embalagem nova diz a partir dos 25 mas a antiga diz a partir dos 35 anos não sei se é gralha, cheira a velha chique não tem perfume fesquinho nem a óleos bons ou então sou eu que não gosto do cheiro de jasmim branco... creme de velha, entendem?! lol será que estou alucinar?! A pele absorve bem o produto fica luminosa, deixa acabamento sedoso. Vá a embalagem é gira tem tampa dourada xD

Creme de rosto anti-rugas Q10 do LidlAndou algum tempo esgotado e quando o comprei a minha pele estava muito seca, sensível alias a escamar do frio e já tinha experimentado de tudo (várias marcas) tal o meu desespero que dormia com Nivea de latinha azul no rosto quando saia do banho o meu rosto ficava super vermelho e ardia estava mesmo ruuuuiiim!!! E digo que desde da primeira aplicação vi resultados, pele muito mais hidratada bonita, suave e luminosa tem cheirinho bastante agradável, textura um pouquinho espessa mas de absorção rápida. E o melhor é ultra barato é que nem dá para acreditar.
Mas ainda não acabou por aqui quando me mudei para o Porto tudo mudou, Guimarães é uma cidade com ar muito seco e o Porto é húmido a minha pele mudou passou de desidratada a mista e com o creme da Cien ficou muito oleosa a minha pele nem o conseguia absorver o creme.

L'Oréal Sublime&Suave Água Micelar de Limpeza
Ainda nem consegui terminar mas finalmente esta quase e embalagem ajuda nisso qualquer aperto é agua para todo lado xD Não tem grande cheiro diz na embalagem que é para peles secas e sensíveis mas sinto a minha pele desconfortável tenho que lavar o rosto logo a seguir mas tira a maquilhagem facilmente até a dos olhos mas deixa-me os olhos estranhos não ficam irritados mas há algo de errado, entendem?! *I'm a alien*

Desmaquilhante suave de olhos da DiadermineDemora algum tempo para conseguir tirar a maquilhagem nos olhos, sim eu quero um produto suave mas se esfregar demasiado os olhos com algodão ficam irritados, mas sim tira mascara á prova de agua mas demora! EU NÃO TENHO PACIÊNCIA para me desmaquilhar! Quero um produto suave mas rápido e eficiente!

Já experimentaram algum produto?!

xoxo, 
Akira

Comentários

  1. Eu também estou a utilizar o condicionador da Olia, e sem dúvida que resulta a deixar o cabelo com mais brilho. Pessoalmente, adoro o cheiro xD
    Se não gostas dessa água micelar, experimenta a da Corine de Farme, é para bébés, mas resulta como nunca, é maior e mais barata, e não deixa a pele estranha. Sai a maquilhagem muito facilmente também.
    Adorei o post! (:

    Beijinhos

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de procurar essa máscara da Novex na Expo :D
    Olha odeio essa água micelar....deixa-me a pele a repuxar e com um cheiro estranho :(

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por incluires o meu produto no teu blog, e melhor ainda saber que gostas-te, quando apareçer XXL aviso ;).

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da mascara da Novex.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo... Nós fazemos a nossa parte, sempre, e as empresas não o que se torna uma chatice. Aliás, existem bloggers que recebem as coisas e nem sequer fazem as reviews!!!

    Segui o teu blog. Caso queiras faz o mesmo de volta <3

    Um beijinho,
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.