Eu fui a Pink Market

 
Ola meninas!!! Este Domingo passei pelo Pink Market e estava lá uma das minhas parceria a By Xila
Vamos ver fotos e o que comprei lá ^^
DOMINGOS DE SETEMBRO, estaremos no parque da cidade (entrada da ponte pelo edificio transparente) novamente no Pink Market com o PortoSundaySessions.
Música, Sol, Praia, Artesanato e Produtos em Segunda Mão.
Venham nos visitar =P
  ❤ ByXila e Novelo de Gatas e LovelySweets/Funfood❤

Eu não ia vir de mão abanar e vi uma fofinha 'mocha'/curuja a piscar-me o olho ^_~  e fui dar uma voltinha pela feira mas quando voltei a passar pela banca não resistiiii! É minha tooooda minha :P 


Comi cupcake de Oreo e um macarron tãoooo booooom!!! quero mais 


A unica coisa que não achei muita piada foi a localização, estava bastante calor e algum vento e a feira estava num local desprotegido não tinha arvores para dar uma sombra enquanto viamos as coisinhas.

E apesar de estar perto da praia achei um pouco isolado, as pessoas que estavam a vir da praia ou a passar eram obrigadas a desviar do caminho se quisessem ir espreitar a feira e com aquele calor as pessoas queriam uma sombra agradavel.

Comentários

  1. Também estive na feirinha, na zona de vendas em 2ª mão com uma amiga e tenhoq ue concordar, a localização era má, a feirinha estava muito escondida... as pessoas tinham que se desviar do seu percurso normal e a disposição da feira nem sequer era a melhor, eu diria que era até um pouco intimidante para quem passava... aproximar-se e estar a ser observado pelos vendedores todos. Mas pronto pode ser que a organização consiga melhorar algumas coisas durante o decorrer do evento nos próximos domingos.

    ResponderEliminar
  2. Lovely photos!
    Btw, I am hosting a Boticca giveaway for a $100 voucher :D
    xoxo
    Vicky

    ResponderEliminar
  3. A coruja é super fofinha! :) E aqueles macarrons...OH My God. Só de os ver engordo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi segue meu blog (: http://algodaocores.blogspot.com.br/
    eu já sigo o seu (:

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem ;)
    vai lá, pode ser que tenhas sorte ;)
    eu participo em todos os sorteios que encontro :))
    beijinhos :)

    http://www.facebook.com/PearlShineMarciaNeto http://www.youtube.com/TheEverysoul http://www.pearlshine1.blogspot.com http://ask.fm/PearlShine https://twitter.com/PearlShine1

    ResponderEliminar
  6. Adorei a coruja! ^^
    Aii que cupcake apetitoso *o*

    * Respondendo a:

    ficou super giro ainda bem que te ajuda fazer essas coisinhas é optimo


    * Awww muit obrigada! :')
    É ótimo mesmo :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Fizeste uma compra adorável! Realmente a localização não foi a melhor :\

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pleo blog, estou aqui pra dizer que está muito bacana mesmo, sempre estarei aqui aeeee

    BORA CONFERIR MATERIA NOVA NO BLOG MAAH MUSIC
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/novidade-da-semana-com-gabriel-lima.html

    mega beeijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  9. What a great market! I love going to places like this where you can buy handmade items!
    :)
    Allison
    A's Fashion Files
    Shop Kawaii Kitsch by A on Etsy!

    ResponderEliminar
  10. Such fantastic pictures !
    Following you,please follow back to keep in touch through comments!
    Also sending you an email from a sponsor,accept if you like!

    ResponderEliminar
  11. woow adorei o mochinho *O* bem fofinho!!
    Olá! eu acabo de encontrar este blog e espero que nao se importe que eu comece a comentar e seguir :)
    espero que possamos dar-nos bem ^^

    ResponderEliminar
  12. Agora fiquei mais contente por saber que o market vai continuar durante o mês de Setembro, vou lá já no próximo Domingo, e vou visitar essas bancas todas ;)

    Gostei das tuas comprinhas, valeram a pena :)

    ResponderEliminar
  13. ai esse cupkake :D tem tão bom aspecto Meu Deus :o até fiquei com água na boca :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ai que mocho tão fofinho *.* Gostei tantooo

    ResponderEliminar
  15. AI QUE docinhos tão bons , adoro oreos *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.