Tendencias inverno

Ola meninas, eu sei que ainda esta calor, mas desde dia 15 de Agosto que ando a ver roupa de inverno, devo dizer que é minha estação do ano favorita quando se fala de roupa no inverno a roupa é bem mais gira, no verão a roupa é leve e tal eu percebo tudo isso mas são só uns trapinhos no inverno temos montes de acessorios fofinhos e quentinhos como cachecois, luvas e gorros, adoro casacos compridos, curtos, booootas comos adoro botas aaah sei lá adoro tudo ate as camisolas menos elegantes de tecido polar *_*

Estive a ver uma lojinhas a passear nas novas coleções e vi muita coisa que gostei este inverno 2012/2013 vai-se usar bastante:


Burgundy ou  Bordeaux


Mostarda amarelo


Laranja e Vermelho - Anos 70


Metalizados e cintos metalicos


OverSize

Calças | Casaco 
Geometricos
 parisiense | indigena | anos 70 | Petit pois | brocado | patch work

Masculino

 Blazer | Preto e branco | desportivo chic | Macacão | Combi-calças

Feminino

 Saia lapis | Vestido comprido | Capa | Veludo | Collants com motivos diversos

Comentários

  1. A próxima estação está cheia de coisas interessantes para arruinarem a minha conta bancária, é o que é...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aa eu queria que onde eu moro fizesse pelo menos um dia de frio .. tenho um sonho de usar esse casacos lindos !
    Materiais Photoscape e Photofiltre
    --> Para ir ao Blog vá em Meu Perfio <--

    ResponderEliminar
  3. eu já andei a comprar uns quantos casacos e vestidos, no que diz respeito à roupa, esta é mesmo a melhor estação :)

    ResponderEliminar
  4. dificil de escolher, mas adoro o estilo militar é dos meus preferidos!
    Eu adoro o inverno para poder usar gorros, das coisas que mais gosto de usar :)
    Estou a seguir o teu blog.

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo a ver que este ano vai ser roupa de todos os estilos no meu armário :D

    kiss

    ResponderEliminar
  6. adorooo tudo! Principalmente a paleta de cores ;)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. a minha tendencia preferida, para já, é o cor de vinho. já tenho uma maki skirt dessa cor. :D

    ResponderEliminar
  8. Só o estilo militar não me convence, não consigo gostar! Mas de resto, adoro principalmente o bordeaux e o amarelo mostarda (que vou ter de arranjar uma pecinha, pelo menos)! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho as unhas Bordeaux :) e começo a arranjar umas pecinhas para juntar ao roupeiro! :D

      Eliminar
  9. Realmente, ja da pra notar nas ruas! Ameeeei a cor mostarda, ontem mesmo comprei uma sapatilha, ja estou na moda! ashuashuashu
    Beijão linda

    http://delamila.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Eu estou ansiosa para comprar roupa de inverno x)

    (Participem nos giveaways do blog)

    ResponderEliminar
  11. Este tipo de post faz gostar ainda mais do Inverno, até dá saudades de usar gorro e cascóis, e as imagens é tudo roupas tão lindas *-*

    ResponderEliminar
  12. eu uso bastante as coisas avon e estou bastante satisfeita :D agora são só coisas avon espalhadas pela casa xD
    não sabia dessas tendências ^^ mas fiquei com a noção do que vou ver pelos blogs xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. acho que essas cores ficam memsom a combinar com o Outono :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.