Parque da Cidade

Ola meninas hoje venho vos mostrar que andei a fazer para alem do Pink market, então como o pink market era do lado da praia a primeira coisa que vimos foi o mar *_* e o respectivos banhista, estava tanto calor só pensamos em gelado e trouxemos perna de pau e um solero. Fiquei um pouco frustrada porque já não comercializão perna de pau dos normais agora só dos super!!! Mas eu gosto do normaiiiis :/

 Depois de vistar a By xila procurar uma sombra para descansarmos um pouco, deitar na relva, beber agua, conversar e namorar e depois era hora de ir embora mas ainda tivemos tempo para umas fotos,

 Lembram-se da franjinha??? ainda por aqui anda :P e acho que agora da para ver que não pintei o cabelo

Com tanto calor só podia ter levado roupa confortavel, uns calçoes e um top e uns tenis para as caminhadas e esta perfeito.

  eu e o meu J.

Entretanto passamos por um chafariz ou sei lá como se chama isto estavam crianças e adultos a usufruir como se trata-se de uma piscina, sinceramente nem sei se eram turistas ou portugueses armados em turistas, mas com a praia tão perto acho que era desnecessario.

Não sabes o que é o pink market vê aqui.

Comentários

  1. Oh adorei as fotografias :D E eu aí tão pertinho do pink market e nem fazia ideia que existia, senão também dava lá um pulinho, gostei muito de tudo*

    ResponderEliminar
  2. Junta-te ao meu club! Eu tambem queria os perna de pau normais =/ ao menos deu para resfrecar na sombrinha
    realmente.. uma piscina com a praia por perto ^^'' nao ha necessidade.. mas há loucos para tudo neste pais xD

    Obrigada! ^^- eu acho bastante interessante e como se nota venho aqui ler e comentar.. Pankax xD Obrigada por passares pelo Pankax :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, agora vê-se bem que continua loirinho! A franja contínua o máximo. bjinho

    ResponderEliminar
  4. Tão giras as fotos :)
    Fica-te muito bem a franjinha

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um belo passeio!! :)
    Gostei muito das fotos, o cabelo assim fica-te muito bem

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos e o post ;)

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  7. Ficaste super bem nas fotos! ^^
    Tambem nao percebi a logica de irem para a agua ali com a praia ao lado :s



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Que legal ^^
    Lá parece ser um lugar maravilhoso hein!
    Voce está muito bonita. Espero que tenha se divertido.

    Beijos
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderEliminar
  9. Adorei como sempre!
    Lindas as suas fotos, pelo visto foi um passeio bem divertido! :D
    Que parque lindo *-*
    Os daqui ficam distantes, pelo menos 1 hora e meia de 'viagem' para chegar lá. Mas vale muito a pena! *-*
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. ohhh que gira que tas nas fotos **

    babe sinceramente não sei , mas no site da perfumes e companhia deve dizer.

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá, não, infelizmente não tenho nenhuma loja perto de mim que venda Kiko :s
    Enviar? Sim, agradecia (:

    ResponderEliminar
  12. Que passeio legal, adorei as fotos.

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ok, obrigada (:
    Agora não me dá muito jeito pq estou a encomendar umas coisas da MAC, mas quando poder digo-te (:

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelas dicas e ajudas :) Vou começar a fazer uma corridinha todos os dias de manhã

    ResponderEliminar
  15. Awn que delícia, parece ter sido muito, muito, muito legal *u*
    Beijokas
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderEliminar
  16. Já não há dos normais? Então agora somos obrigadas a ingerir mais calorias XD

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos e o post em si. Na verdade adoro seu blog e sempre estou visitando. Não comentando por falta de tempo mesmo. Quanto a sua roupa estava muito linda e parecia-me bem confortável, sua franja esta linda e estou pensando em até imitar, haha. Beijos!
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderEliminar
  18. Olá,,,
    Que lugar fofo.
    Uma ótimo final de semana.
    www.gislanepimentel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não sei como me passou este post! Vocês fazem um casal tão giro! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. adoro o parque da cidade apesar de ser raro lá ir :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Aqui num cafariz que há ali num jardim também usam para fazer de piscina eu farto me de rir, mas no verão com aqueel calor todo bem que dá vontada :b

    ResponderEliminar
  22. E passear num jardim é sempre bom, esse é lindo e o mar lá em cima, ai ja tenho saudades do verão *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.