Eu ando a ver apartamentos (t0/t1) porque vou mudar de cidade e eu já ouvi vi muita cozinha pequena, onde as cozinhas são pequenos corredores, e embora isso pareça ser um desafio, não deveria, tu podes ter uma cozinha pequena, funcional e charmosa ^_^

Dica high cost: É investir em armários nas paredes, diversos módulos em todos os cantos de cima à baixo, inclusive em cima da porta se for preciso. Deixar tudo organizado para livrar espaço no balcão e no corredor.
Mais fotos para vos inspirar:
Kissu
Kiritta ^^
5 Comentários
Eu até acho que há certas cozinhas pequenas que são bem mais giras que as grandes :)
ResponderEliminarA minha cozinha é pequena, lembra-me uma casinha das barbies, não sei porque. Mas o que eu mais gostava, era mesmo ter uma cozinha com uma ''ilha'' ao meio. :)
ResponderEliminarMas qualquer uma seja pequena ou grande serve para mim, eu adoro cozinhar :D
ResponderEliminartens mesmo jeito para estas rubricas :) dás mesmo dicas úteis ^^ adorei mesmo :) as cozinhas que mostraste são super funcionais apesar de pequenas :)
ResponderEliminarbeijinhos
Gosto muito destes posts. estas co\inhas sao pequenas mas algumas delas gostei imenso. :)
ResponderEliminarJokas e boa sorte com a mudanca
Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.