Glow | Pixi

 

Em Maio de 2019 tive um dos meus primeiros contactos com a marca Pixi que admito que é uma das minhas marcas favoritas de maquilhagem mas quanto aos produtos de limpeza de rosto há os que amo e os que não consigo perceber.

Nunca me vou habituar aos geis de limpeza da Pixi, não fazem espuma e eu gosto da ilusão e prazer de ver que o produto esta a limpar o rosto.
Glow Tonic Cleansing Gel é um gel de limpeza esfoliante hidrata, limpa, ajuda a remover impurezas sem ressacar ou agredir a pele isso é tudo verdade não sinto qualquer reacção e pele termina suave mas eu não fico feliz durante o processo #alouca
Tem como principais ingredientes ácido glicólico, extracto de castanha, aloe vera e ginseng refina e ilumina a tez. Também ajuda a suavizar e revitalizar a pele. O gel também contém extractos de frutas com efeitos suavizantes e estimulantes sobre a pele.

Sérum de Esfoliação Radiante é um sérum muito leve com acção esfoliante químico, hidrata, nutre deixando a pele muito suave e radiante perfeita para aplicar antes de um hidratante.

pHenomenal Gel perfeito para aplicar depois de tantos produtos que prometem esfoliação e podem alterar o pH da pele, pois é um gel muito suave e neutro ajuda a equilibrar e estabilizar os niveis de pH, deixando a pele fresquinha, suave e sem irritações.

Agora vamos falar de um produto que eu não sei bem o que fazer com ele ou como o utilizar da melhor forma alem de ter um formato que não me agrada, "stick" o On-the-Go é hidratante multiusos, o intuito da marca foi oferecer um hidratante versátil, compacto e de aplicação rápida este produto até pode ter os melhores ingredientes do mercado mas passar um stick no cabelo não é pratico e depois passar o mesmo stick nos lábios não me parece nada higiénico. 
Tenho usado apenas para hidratar a zona nas bochechas do rosto que tendem a ficar mais desidratadas mas mesmo assim o produto é um pouco duro e pegajoso aplico apenas para dormir e mesmo assim não é um favorito.

O tónico Glow Tonic já falei aqui no blog, se quiseres ganhar alguns produtos Pixi, incluindo este esfoliante vai ao meu instagram tenho lá um sorteio a decorrer, termina dia 30 de Setembro.

 

Comentários