Spray queda de cabelo | Dr Santé

Spray anti queda Dr Sante cabelo fragil

Dr. Santé Anti Hair Loss spray para estimulação do crescimento capilar, iniciei a utilização deste spray em Abril com intuito de fortalecer e melhorar a estrutura do meu cabelo mas com isto do lockdown penso que gastei o produto desnecessariamente pois os resultados do stress e ansiedade daqueles meses estão se a refletir no meu cabelo agora, estou com muita queda e duvido que atualmente algum produto aplicado superficialmente ajude.

Voltando a Abril e Maio e os resultados que obtive da utilização deste spray, tal como já referi este produto foi projetado especificamente para cabelos frágeis e com queda, além de prevenir que o cabeço parta na hora de pentear. 

anti hair loss dr sante

Os ingredientes ativos contidos no Complexo Trichogen, um sistema ativo composto de extrato de raiz de maca, extrato de semente de tremoço e uma mistura de aminoácidos, ajudam a reparar a estrutura capilar danificada, fortalecer os folículos capilares e assim prevenir a queda excessiva e estimular o crescimento capilar, também contém vitaminas B3, B5 e B7, proteína de soja fornece nutrientes ao couro cabeludo e ao cabelo, o extrato de raiz de ginseng e o extrato de raiz de bardana estimulam os folículos capilares.

Nos dois meses de utilização notei que deu alguma densidade e volume nas raízes, aplicava o produtos á noite antes de ir dormir, massajando por uns segundos o couro cabeludo e pela manhã acordava com mais volume e com aspeto hidratado e saudável, não ficava com o cabelo oleoso. 

Spray anti hair loss Dr Sante cabelo fragil

Senti realmente que o spray anti hair loss da Dr. Santé estava a ter resultados e cabelo começava a crescer mais denso mas pode ter sido apenas "maquilhagem" pois umas semanas depois de terminar o produto o meu cabelo não continuou com bom aspeto, como aconteceu tudo durante o lockdown, ansiedade de ir trabalhar todos os dias não ajudou.

Comentários

  1. Ando à procura de um produto com funções anti-queda mas se o efeito não se prolongou nem mesmo apenas uma semana após acabar o produto não me parece que vá ser esse o escolhido.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.