Missummer Festival e o covid 19 | Pixi


No inicio do verão a Pixi enviou este press kit adorável para os festivais de verão “Midsummer Festival” mas tendo em conta este 2020 facilmente o converti num Kit “pos-apocalíptico zombie covid 19”, odeio perder tempo a procurar problemas onde facilmente há soluções.

O hidratante é um essencial pois a nossa pele fica em contacto com os tecidos e materiais das mascaras durante muitas horas o que tem vindo a causar muitas irritações e desidratação por isso nunca se esqueçam de aplicar hidratante e este é em gel, bem fresquinho gostei muito.
Um gloss ou hidratante labial para evitar e proteger os lábios do cieiro nos causado pela condensação e transpiração de usar mascara.
Toalhitas ou lenços de papel podem ser muito práticos para limpar mãos ou transpiração e descartar logo de seguida. Não se esqueçam do óbvio frasquinho de álcool gel.
Paleta de sombras, agora com mascara só conseguimos ver os olhinhos das pessoas por isso vamos caprichar na maquilhagem de olhos e esta é de glitter prensado muito fácil de aplicar.
A bolsa de cintura é transparente e de plástico é super fácil de higienizar e não precisas de ficar com medo que vai estragar durante as higienizações.

“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” 
~ Lavoisier




 

Comentários