Hydrating Milky | Pixi



Em março deste ano tive oportunidade de experimentar a nova gama da Pixi completamente cruelty-free e vegana, a Hydrating Milky.

Hydrating Milky Makeup Remover é um desmaquilhante bifasico retira a maquilhagem suavemente e de forma bem eficaz de todo o rosto até maquilhagem de longa duração.
Quanto a desmaquilhar os olhos, infelizmente arde nos olhos por muito que eu tenha cuidado arde sempre, a maquilhagem sai toda e não fico com irritação mas não é agradável.
Como qualquer bifasico deixa a pele oleosa e deves usar um gel de limpeza para lavar o rosto de seguida.

Hydrating Milky Cleanser é um creme de limpeza calmante muito suave não faz espuma deixa a pele muito macia e sem repuxar é perfeito para quem tem a pele muito seca e sensível, tem como principais ingredientes o coco, probióticos e extrato de casca de salgueiro.

Milky Tonic é um tonico muito suave e hidratante com leite de jojoba e aveia que ajuda a acalmar, equilibrar e re-hidrata a pele. Formula muito nutritiva sem alcool.

Hydrating Milky Peel, atualmente já não uso esfoliantes fisicos para evitar agredir a minha pele sem necessidade mas este produto é um creme esfoliante hidratante com partículas muito suaves que ajudam na remoção das celulas mortas, iluminar a pele contem coco e probióticos que nutrem, equilibram e protegem a pele e arginina que contribuirá para a produção de colágeno e elastina, proporcionando benefícios antioxidantes, não é algo que uso com regularidade mas é interessante para aquele dias de spa em casa.

Hydrating Milky Lotion é uma loção bem nutritiva multiusos que pode ser usada no rosto e no corpo, eu usei essencialmente no rosto pois a pele do meu corpo não seca e não sinto tanta necessidade de usar hidratantes mais nutritivos, este produto garante a hidratação profunda pois contem oleo de coco, Manteiga de Karité e extrato de cacau, confesso que viciei neste produto é rapidamente absorvido, deixa a pele hidratada e a bisnaga tem tamanho maior que o habitual.

Serum hidratante Milky, é um serum perfeito para pele desidratada e ajuda a melhorar a elasticidade contém extrato de Flor de Rosa, Óleo de Jojoba e Aloe Vera nutrem, enquanto a Glicerina retém a humidade da pele para um efeito bem saudavel é perfeito para usar no inverno que é altura que a minha pele fica mais fragilizada.

Comentários