Batons liquidos mate | Rude Cosmetics




Já conheces a Rude Cosmetics!? Curiosamente é uma marca que “ninguém” fala e tem tudo para ser mais reconhecida pois tem bastante qualidade, preços acessíveis, não testa em animais/cruelty-free e todos os produtos sem ingredientes de origem animal estão identificados com icone de folha verde.

Se tu estas com um visual natural, ousado, feroz ou RUDE, nosso objetivo aqui é simplesmente deixar que a tua imaginação se solte sem arrependimentos. 
Porque tu estás usar “MAKEUP WITH AN ATTITUDE®“ (Maquilhagem com atitude)

Rude Cosmetics 2016 ~ California




Below the belt, um nude castanho alaranjado com fundo bem quente; Obscene gesture, nude castanho com fundo rosado frio; Sinister villain, nude escuro bem rosado; Poison fruit, é um vermelho bem aberto lindíssimo; Hell to pay vermelho escuro mais frio cor mais maravilhosa. (cores de cima para baixo)


Devo dizer que esta é provavelmente uma das melhores fórmulas de batom líquido que já encontrei, são muito confortáveis, não transfere, dura imenso e não acumula.
A cor mais escura Hell to pay é unica que nao ficou perfeita numa passagem e tive que dar mais amor na aplicação.
Aponto também mas é apenas uma questão de gosto pessoal, a seleção de cores a gama Notorious na loja que encomendei só tinha 5 cores e três são com fundo quente o que não favorece aqui a cara pálida com subtom frio mas felizmente os nudes não são claros e dá para fazer umas misturinhas.
As embalagens em cartão são adoráveis e o batom em si é de plástico mate com lettering em preto o que transmite muita qualidade.


Eu sou bem previsível quando o tema é maquilagem e o primeiro produto que compro de qualquer marca é sempre o batom, agora já me sinto capaz de me embrenhar no mundinho Rude Cosmetics, precisam de ver a enorme variedade de paletas de olhos, vi algumas bem semelhantes/dupes de paletas bem famosas mas a preços mais simpático.


Comentários

  1. Posso dizer que acabei por comprar uma das cores dessa marca para testar, mas não me lembro qual delas foi, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.