Esponja Konjac | Coisa Verde


As esponjas faciais Konjac são feitas à mão a partir das fibras vegetais da planta konjac, rochas vulcânicas e água pura, são incrivelmente suaves e indicadas para todos os tipos de pele. Não contêm corantes nem aditivos, são biodegradáveis, sustentáveis e não são testadas em animais.


Recebi a esponja preta de konjac de carbono de bambu da Coisa Verde especifica para peles mistas e oleosas promete eliminar pontos negros e imperfeições da pele mas na minha opinião essa é a função das esponjas de konjac no geral, irá fazer uma esfoliação muito leve que dificilmente causara irritação mas a longo prazo a pele fica mais suave e luminosa.



A esponja seca e no seu estado natural, fica dura e para usar basta que a deixes por alguns segundos debaixo de água e que a apertes varias vezes para que fique maleável e com o dobro do tamanho.

Podes usar a esponja sem qualquer produto para limpar o rosto e vais ter sempre a mesma experiência de suavidade até a ultima utilização. 


Sinto que e auxiliar essencial na hora de lavar o rosto e bastante pratica usei todos os dias durante 3 meses com ou sem gel de limpeza, não me causou qualquer irritação é um doce de passar no rosto e parece magia como a esponja apenas com agua consegue deslizar na pele tão suavemente e até a retirar maquilhagem pelo caminho.


Comentários

  1. Estou a usar a cerca de 3 semanas e estou a gostar, dá-me sempre a sensação que ao lavar o rosto estou também a fazer uma mini esfoliacao. Adoro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.