Mascara de pepino | Mizon


Máscaras de tecido alem de extremamente hidratantes e não há necessidade de interromper a sessão de relaxamento para lavar ou retirar a mascara.

Mascara Joyful Time da Mizon com efeito hidratante e iluminador
Bastante humido é perfeita para levar a essencia ate ao pescoço e tambem aproveitar para hidratar as mãos, é muito confortável de usar e não escorrega.
O aroma do pepino também é muito calmante, doce e fresco.





Cada variedade da máscara Mizon Joyful Time Essence contém extratos botânicos e chá verde que respondem a vários problemas de pele, minimizam a perda de humidade e melhoram a vitalidade da pele e a minha favorita é a de pepino que ilumina e hidrata a pele deixando-a sedosa e macia e promete restaurar a elasticidade.
Estou muito curiosa para experimentar a mascara de acerola que é reafirmante ou a de acido hialuronico que é um boost de hidratação.


Eu trabalho num ambiente com ar condicionado que em deixa a pele bastante ressecada, seja verão ou no inverno e estas mascaras são vida para a minha pele.
Não me fez reação alérgica, comichão nem provocou qualquer desconforto.



Curiosidades sobre a Pepino:
Pepino é composto por 95% de agua e isso faz dele uma ótima fonte de hidratação.
Pepino contem nutrientes como magnésio, potássio, biotina, vitamina A, C e B1 que proporciona alivio, hidratação e firmeza à pele.
Acido cafeico, um oxidante conhecido pelas suas propriedade antienvelhecimento que ajudam a suavizar as linhas.
Por fim um clássico, rodelas de pepino nos olhos para reduzir o inchaço e cansaço nos olhos, graças aos antioxidantes e silica.

Comentários