Colares e Pulseiras Personalizaveis | Getnamenecklace

Sabem que a minha loucura por colares com nome é já muito antiga, em 2015 andei feita maluca para encontrar e quando adquiri perdi o colar passados alguns meses entretanto voltei adquirir outro no ano seguinte e tambem voltei a perder, ai por Thor sera que não esta destinado?!

Comecei a procurar outro tipo de acessórios que poderia personalizar com nome ou frases quando o destino me trouxe a marca Getnamenecklace shop link» que é um fabricante de joias personalizadas para todos estilos, com uma equipa de designers que personaliza tudo que quiseres desde colares de nome, monograma, iniciais, chockers, pingentes de família, pulseiras, brincos, pendentes, canteiras, fotos, contas tipo pandora, pedras e chapas e podes escolher os metais entre os quais prata esterlina 925, banhado a ouro de 18k, banhado a rose gold, ou platina, aço inoxidável. Tudo para ir de encontro ao teu estilo e ou da pessoa que pretendes presentear.


O mais difícil vai ser conseguir escolher pois há imensa variedade mesmo dentro das categorias por exemplo pulseiras tens subcategorias como GNN bracelet  onde encontras sugestões de pulseiras para o namorado/a oferecer e nos anéis tens 11 subcategorias como anéis tiara, infinito, para homem, mães, "birthstone" que são pedras semipreciosas que são associadas ao mês de nascimento ou ao signo adorei a historia destes anéis, muito mística e adorável.


Tem imensas coisas para mães e estes pendentes de fingertips/ impressões digitais são perfeitos mães mais grunge, irreverentes e descontraídas.



Confesso que o meu olho caiu nestas pulseiras quero muito!!!
Principalmente aquela chapinha quadrada e a rose gold com outro tipo de incrições, talvez palavras ou frases inspiradoras. Agora só falta decidir o que escrever!


Se te inscreveres na newsletter ganhas um desconto de 15% na primeira compra.
Loja oferece portes grátis e tens 99 dias para devolver para que possas desfrutar de uma compra sem risco caso o artigo não esteja do teu agrado por algum motivo.
Se necessitares de usar o envio urgente apenas é gratis para compras superiores a 150€. 


Engraved Cross Couples Name Bracelet Stainless Steel

Post patrocionado
#publicidade

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.