Lápis de Lábios | Essence


Adoro batons escuros e vibrantes mas por vezes a aplicação não é fácil por isso uso lápis de labios para conseguir ser mais precisa, evitar bleed. e aumenta a duração do batom de bastão ou liquido.

Não é fácil encontrar um bom lápis de lábios pois a maioria é seco e difíceis de conseguir uma cor uniforme alem de ter que aguçar o lápis a cada 3 a 4 aplicações.


Os meus favoritos são os retrateis da Essence (cruelty-free) de momento uso os da gama "draw the line!" são macios deslizam sem qualquer esforço, pigmentados e com acabamento mate e sem necessidade de aguçar como os lápis convencionais e são bastante económicos.
Eu gosto de aplicar os lápis e de esfumar levemente nas bordas com cotonete ou dedos para que fique com aspeto mais natural e não tão definido ou gráfico mas é apenas uma opção pessoal.



Atualmente tenho apenas 4 cores mas que se adaptam facilmente a todos os meus batons, cores:

07 undress my lips é um nude com base malva (rosada) que pessoalmente acho que é um tom de nude que me favorece.
05 so un-grey-tful nude mais escuro e com base acastanhada 
20 rich mohogany um castanho bem escuro
12 head to-ma-toes um vermelho clássico, típico "ferrari"

Como é logico deves manter os lábios hidratados e sem peles, aconselho uma esfoliação suave antes de aplicar qualquer lápis ou batom.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.