Paleta Maxinexzka Beauty Legacy | Makeup Revolution

paletas de sombras makeup revolution

Maxineczka Beauty Legacy da Makeup Revolution
É um paleta multifuncional para rosto e olhos - travel friendy -
é composta por 9 sombras,  blush, iluminador e um bronzer.


É uma das minhas paletas favoritas permite-me criar maquilhagens incríveis e bem variadas e é composta por uma sombra preta bastante boa que devia ser essencial em qualquer paleta. A embalagem é de papelão com um espelho bem grande e um fecho magnético adquiri a minha na Notino.


swatches sombras paleta beauty legacy

As sombras são muito pigmentadas, podes contar com seis sombras mate "canvas", "ash", "brick", "petal", "smoke" e a "night", duas sombras metálicas a "cristal" e "copper"  e

uma sombra acetinada "orchid".
A nível de desempenho esfarela um pouco, são macias e esfumam lindamente e não acumulam na minha pálpebra gorducha. Apenas usei com primer de sombras e posso dizer que duram quase o dia todo impecáveis.


swatches iluminador bronzer blush beauty lagacy

O blush "love's hue" e o bronzer "the grand tan" são mate, para mim isso é fantástico não simpatizo com produtos deste tipo com shimmer ou com partículas de glitter o acabamento não fica nada natural, tendo em conta que é uma paleta que nos pretende oferecer uma "maquilhagem completa" acho que é um ponto que torna a paleta bastante versátil.

Makeup Revolution é uma marca cruelty free.



paleta beauty legacy multiusos

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.