Mascara Manteiga de Karité | Missha

Mascara manteiga de karite da missha

Quem é doido por cuidados de pele certamente que respira e vive a febre dos produtos coreanos, a Missha é uma das minhas marcas favoritas e todos os produtos que experimentei até hoje são simplesmente perfeitos!!!

Mascara facial em tecido de Manteiga de Karité da Missha 

É uma máscara facial de uso único com efeito hidratante tem como base o extrato de manteiga de karité para uma hidratação profunda e nutrição intensiva.
É a minha manteiga favorita pois é tão rica e nutritiva e pode ser usada no corpo todo inclusive no cabelo.

Comprei varias mascaras da marca na Notino e usei imenso durante o verão e tenho certeza que irei usar muito mais no inverno pois é perfeita para peles secas e desidratadas e eu trabalho num ambiente com ar condicionado e fico com algumas zonas do meu rosto bastante ressecadas.

Mascara da missha instruções hidratante


Deixa a minha pele sedosa, fresca, bem macia ao toque e visivelmente mais bonita pois restaurou alguma da perda de elasticidade devido a desidratação.
Não fez reação alérgica, comichão nem provocou qualquer desconforto. 

Curiosidades sobre a Manteiga de Karité:
A manteiga de karité é uma manteiga vegetal extraída das sementes de uma arvore originária da África é chamada a arvore da saúde e juventude e é muito usada como condimento e na cosmética das mulheres africanas.
Alem das propriedades nutritivas e hidratantes, a manteiga de karité ajuda na proteção da pele contra a radiação solar e atua positivamente na prevenção de rugas e o envelhecimento precoce pois atua como antioxidante, pois tem alto teor de vitaminas A, D e E protegendo assim pele contra os radicais livres.
Não é tão conhecida pelas propriedades calmantes pois alivia a dor de pequenas queimaduras, contusões, dores musculares e articulações!

Comentários

  1. A única coisa que experimentei deles foi o BB e adoro! Tenho de experimentar umas máscarazitas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.