Banda Anti Pontos Negros | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 4 - Banda Anti pontos negros
( … para o nariz )



Não espremas os pontos negros!!!

Experimenta as bandas anti-pontos negros, sem duvida foi a melhor coisa que inventaram para retirar os pontos negros sem esforço e sem deixar marcas.
São apenas necessários 15 minutos e os teus poros ficam visivelmente mais limpos e desobstruídos. 


É tão simples de aplicar!
Molha a zona com bastante agua, aplica a banda no nariz, deixa secar 15 minutos ate endurecer e depois só tens que retirar com cuidado a banda adesiva e veras as impurezas, a oleosidade, a maquilhagem e os pontos negros são removidos do interior dos poros.
Não causa dor, irritações e não deixa marcas, aconselho apenas a limpar o rosto para retirar resíduos das bandas, tonificar e colocar um hidratante apos a limpeza profunda aos poros.



Existem varias marcas no mercado é um sistema tão simples, um ingrediente "especial" que ativado pela água, agarra as impurezas e desobstrói os poros que dificilmente vais encontrar alguma banda que não seja eficaz, eu costumo usar as da My label são bastante económicas mas também tenho as da Nivea para experimentar que me foram enviadas pela marca ano passado.

Comentários

  1. Fikei kuriosa pois essa marca até é bastante acessível...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ando a precisar de dar uso às minhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.