Desafio de 31 Dias #3 | Skin Care

Dia 3 - Limpar, Tonificar e Hidratar


Desafio 31 dias skin care


Seguir uma rotina diária de beleza é o segredo para conseguir uma pele bonita, saudável e crias assim uma tela perfeita para receber a maquilhagem!
Tenho imensos produtos e continuo a tentar manter a regra de abrir e usar até terminar e para não ter vários artigos semelhantes abertos neste momento estou a usar um trio da Garnier Bio que podes adquirir nos hipermercados mas também os encontras mais baratos na Notino o facto de ser blogger complica pois temos prazos a cumprir, receber, testar e fazer review acaba por desorientar um pouquinho mas se eu consigo, tu também vais conseguir fazer todos estes 3 passos diariamente








Os produtos de limpeza de rosto em geral prometem remover a sujidade, o suor, o sebo e a maquilhagem, preparando a pele para os cuidados seguintes. 
Uma pele limpa absorve melhor os ingredientes ativos dos produtos de tratamento.
Este gel de limpeza lava o rosto de forma muito suave, não irrita a pele nem a resseca um produto apto para pele normal e mista.


Os tónicos removem dos resíduos dos produtos de limpeza e refresca a pele, enquanto restaura o seu ph natural.
Infelizmente a minha pele não reage bem a este tónico causa ardência e consequentemente alguma irritação.


Os hidratantes vão ajudar a proteger a pele da desidratação, recuperando a sua flexibilidade e reparar a pele, procura ingredientes como a vitamina E, provitamina B5.
Este creme é para todo tipo de pele inclusive sensível, ajuda a prevenir e reafirmar rugas e linhas. Deixa a pele muito suave, a sua consistência é muito leve e é absorvido rapidamente.


garnier bio tonico gel



Não são necessários muitos produtos para ter uma pele saudável e radiosa em menos de 5 minutos consegues praticar estes 3 passos e se tiveres tempo, dinheiro e vontade podes acrescentar a essa rotina creme de olhos e um sérum mas o protetor solar é obrigatório aplicar antes de saíres de casa de manhã!


Comentários

  1. Confesso que comecei a ter mais cuidado com a minha pele recentemente. Esses parecem ter "óptimo aspecto"

    ResponderEliminar
  2. Vou confessar ke sou muito preguiçosa em cremes mas sei ke deveria ter mais cuidado...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Akira, gostei do post!!! Não trato muito da minha pele, mas sei que devia!!! Estes produtos parecem ser muito bons. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.