Batom e mascara | Andreia

A maquilhagem da Andreia Profissional foi sem duvida a maior novidade da Expocosmetica, transportou o conceito de passo a passo que já nos habituou nos vernizes para a maquilhagem, tornando assim a escolha de produtos mais rápida e "intuitiva" como já tinha referido aqui foi organizada por 4 gamas: Rosto, olhos, lábios e essenciais.

(Finalmente) Hoje estou aqui no Tzero para vos falar de 2 produtos da marca, o batom liquido e uma mascara de pestanas.




Mascara de pestanas Hypnotic Volume da Andreia
Confesso que sou fã de escovinhas de borracha pois tenho as pestana curta, clara e reta mas esta escovinha tem um formato singular que ajuda a chegar e separar as todas pestaninhas e conferir algum volume.


Adorei a textura é bastante cremosa, muito fácil de trabalhar e construir, deixa as pestanas flexíveis e não causa qualquer desconforto, fico com uma pestana bem preta, bem dramática e faz-me sonhar com pestanões, ai saudades das minhas extensões!
Não é à prova de água mas segura bem as pestanas e dura o dia todo e sem largar partículas pretas de máscara para o rosto. 

Atualmente é a minha mascara de pestanas do dia-a-dia acho que é perfeito para quem esta a começar a auto-maquilhar.


Batom liquido velvet da Andreia
A Andreia apostou em packaging branco para a sua linha de maquilhagem, é uma embalagem bem robusta não tenho receio de andar com ele na necessaire talvez com o tempo as letras apaguem. O bocal na minha opinião é perfeito retira o excesso de produto.

A pigmentação é maravilhosa numa só passagem o lábio fica perfeito, textura é bem 
cremosa, só achei um pouco demorado a secar mas assim que seca não transfere e fica com efeito velvet e deixa o lábio muito confortável durante horas!
A cor é a 10 addictive é um vermelho fechado, achei que tinha um fundo de framboesa é uma cor que fica maravilhosa meu tom de pele, modéstia a parte!
O Aroma é a primeira coisa que sentes ao abrir, é um cheiro muito doce quase que parece gomas de amora. (eu sou ótima a explicar cheiros)




Podes encontrar estes produtos a venda em qualquer loja de estética e cosmética, 
xoxo, Akira

Comentários

  1. Esse batom é lindo! Adorei a cor. Confesso que nunca experimentei batons efeito velvet, só mesmo matte, alguns da Kylie. ;-)
    Um beijinho

    A Pipoca Mafalda
    apipocamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa sobre os novos produtos de maquilhagem da Andreia, confesso que ainda não experimentei nada.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Da marca só experimentei a base matte e embora goste do produto aquiço é mais um BB cream do que uma base propriamente. Mas fiquei curiosa em relação à máscara de pestanas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.