Eau de Toilette | Vitoria's Secret


"Adoro aromas pouco tradicionais, versáteis e com abertura mais fresca e que sem excessos e que permanecem até ao fim da minha vida" estas foram as minhas palavras como experimentei a bruma Love Spell da Victoria's Secret, fiquei tão apaixonada que adquiri na Notino o Eau de Toilette da mesma gama!


"O eau de toilette Victoria's Secret Love Spell Cherry Blossom & Peach exprime o otimismo e a sensação de felicidade absoluta. Deixe-se levar pela fragrância que lhe garante uma ótima disposição ao longo do dia."



Ao contrario da Bruma qu já falei anteriormente, a Eau de toilette tem uma concentração de essência 15% continua a ser bastante suave comparativamente a um perfume mas aqui a dona Akira faz alergias.
Sinto que não compromete a durabilidade do "perfume" que dura pelo menos 8 horas sem mutações, não senti alterações nas notas durante o dia, permanece suave e frutado cheirinho bem sumarento flores de cerejeira e a pêssego.

É perfeito para usar no dia-a-dia, especialmente no dias mais quentes pois é suave e frutado. 



Como qualquer perfume dura mais tempo usando alguns truques:
  • Colocar perfume nos tão famosos pontos estratégicos, punhos, pescoço, tornozelos, parte de trás das orelhas, cotovelos e joelhos - escolhe apenas 3 desses locais nada de exagerar
  • Ao sair do banho ainda com a pele húmida ou então colocar um creme hidrante sem cheiro vai ajudar a segurar a fragrância e assim também vais evitar manchar a roupa e as joias.
  • Borrifar o perfume na escova esperar uns segundos e pentear, ira perfumar o cabelo sem o danificar
Estou tão viciada neste perfume da Victoria's Secret não vou parar enquanto não tiver a gama completa do Love Spell em casa.

Qual é o teu perfume favorito para o verão?!
xoxo, Akira

Comentários

  1. Fiquei curiosa deve cheirar mesmo mesmo bem 😍😍😍

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos perfumes da VS mas este não conhecia!

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  3. Bem...deixaste-me super curiosa! Tenho de ir experimentar :D

    ResponderEliminar
  4. Ja xeirei esse perfume e tambem gosteiiii... mto xeiroso e suave mto bom. Gostei do post

    ResponderEliminar
  5. Compreendo perfeitamente o teu "vício" também adoro dos os perfumes da Victoria's Secret ❤️ esse também é um dos meus favoritos ❤️ mas ainda gostei mais da forma como o descreveste e das dicas ❤️ obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá não conhecia o perfume nem a gama.. Mas curiosa para saber mais sobre ele! Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parece-me bastante bem. Adoro o cheiro de flor de cerejeira.

    ResponderEliminar
  8. Estou super curiosa pela loja notino , acho q vou lá perder a cabeça eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.