O Porto dos Gatos | Veggie Sundays


'O porto dos gatos é o primeiro "cat café" do Porto, é um espaço muito agradável e descontraído onde temos a possibilidade de comer na sala principal que é isolada dos gatos ou então ir para o pátio nas traseira que tem ligação a salinha dos gatos e podes interagir com os gatinhos enquanto esperas e/ou desfrutas da tua refeição 100% vegan!


A comida é deliciosa, o menu é bem diversificado e 100% vegan, tem a "típica" francesinha, "cat'chorros", tostas e pratos do dia e alguns doces, o tempo de espera para alguns pode ser chato, aproveito para referir que tudo que esta no menu é confecionado na hora e com produtos de qualidade, nada é pré-feito e isso nota-se! 


Não é num fast food, no "O porto dos gatos" é te dada uma 
experiencia, ambiente é bem chill e gatos!! Se não és capaz de acalmar o coração nem para as refeições talvez seja melhor ires a outro sitio pois não estas a perceber a essência da coisa!
Os gatinhos do "o porto dos gatos" foram resgatados da rua e estão disponíveis para a adoção, a salinha é tão gira e confortável, dá para brincar e fazer festinhas aos gatos tranquilamente sem que fiquem agitados ou assustados.


 Já conheciam este espaço? O que acharam?
Abraçinho,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.