Pulseira e colar | SOUFEEL


Já conhecem a Soufeel? A Soufeel é uma loja e comercializa joias, anéis, pulseiras, fios e pendentes, grande parte dos artigos são de prata Esterlina 925, o elemento que predomina mais são as pulseiras tipo Pandora recheada de pendentes para todos os gostos.
A Soufeel oferece portes grátis em encomendas acima de 50$ e ainda 365 dias de retorno grátis para que possam desfrutar de uma compra sem risco.

É muito difícil conseguir escolher alguma coisa da loja, pois é muita variedade de pendentes mas, lá consegui escolher uma pulseira rija e 3 pendentes e um colar com nome.
A encomenda vem muito bem acondicionada, em caixa, envelope e traz ainda um saco bem bonito e dentro cada peça vinha embalada num saquinho de plástico.

Querem ver o que escolhi?!
Pena simboliza o meu namorado ele tem uma enorme tatuagem nas costas de asas, o cristal facetado representa  adoração por gelo e agua e a sereia simboliza a mulher, eu e os seres mágicos, a magica.


Espero que gostem beijinhos,
Akira

Comentários

  1. que pulseira mais linda, e o colar é um amor xd

    entrezombieseunicornios.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei o colar minha linda, essa sim foi a peça de eleição. As minhas coisas nunca mais chegam xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Os tons da pulseira são muito bonitos :)

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.