Bifasico do Intermaché


Dizem que este desmsaquilhante bifásico da Label, marca branca do intermaché é uma espécie de dupe do desmaquilhante bifásico da Sephora, já testei ambos e sinceramente não encontrei grandes diferenças, bem apenas no preço o da Label é  3€ por 150ml, já o da Sephora um frasquinho de 50ml é por 4€, este desmaquilhante é mesmo uma pequena maravilha, basta um disco para cada olho e está feito é a única maneira de remover facilmente a maquilhagem à prova de água, sem agredir desnecessariamente o olho.



Remove todos os tipos de maquilhagem, mesmo a prova de agua deixado a pele um pouco oleosa mas nada que não se resolva com os outros passos da limpeza de pele.
A marca diz que é formulado para todo tipo de pele e para portadores de olhos sensíveis e de lentes de contacto, não me arde os olhos quando uso este produto é só aplicar algodão embebido sob os olhos deixar atuar uns segundos e depois deslizar suavemente, notei que se fizer a limpeza nos olhos as três pancadas causa-me alguma irritação ocular.

Gostei muito e certamente irei voltar a comprar!!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Já usei algum tempo e adorei bastante esse produto
    mas na altura que comprei estava a 1.99 agora esta o dobro do dinheiro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bom! É também para o rosto certo? :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei, mas agora fiquei mega curiosa! Vê lá que já passei tantas vezes por ele e nunca o experimentei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, fiquei parva :o
    Tenho mesmo que experimentar, é super barato :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.