Recebi no final do mês um casaco da DRESSFO e assim que temperatura mudou, confesso que não o larguei, fiquei muito surpreendida com a qualidade, obviamente não é um casaco de couro e sim sintético, felizmente!!

A DressFo é uma chamada loja da China, vendem roupas muito baratas, foi uma oferta pois "comprei" através do programa Fashion Blogger e eles ofereceram-me um cupão para escolher algumas peças de roupa e depois fazer a review aqui no blog, as opiniões dividem-se sobre estas lojas mas não há nada como experimentarmos nós e termos a nossa própria opinião.
A encomenda demorou apenas 15 dias a chegar e fui contactada por uma transportadora a questionar se estava em casa e podia entregar.


Uma coisa que tem que ter sempre atenção ao comprar numa loja chinesa é os tamanhos pois eles são mais pequenos e o a Dressfo opção "find your size" e é só confirmar as tuas medidas para teres certeza do tamanho e eu pedi um L e assentou como perfeitamente.

O casaco corresponde totalmente a foto do site por incrível que pareça ainda é mais bonito ao vivo, o material é bem macio e grossinho penso que não ira estragar ou rasgar com facilidade é bastante quente para esta estação, os acabamentos são bastante bons, tem 1 bolso falso e 2 verdadeiros.


podes encontrar o casaco aqui
Espero que gostem,
beijinhos