Fiz um plano detox de 1 dia

Lembram-se do sorteio que fiz da drink6 então hoje venho falar da minha experiência detox, os 6 sumos que substituem a alimentação completa de um dia.
Deves tomar pelas ordens e horas indicadas em cada um, e sempre dentro dos 10 dias seguintes de os ter recebido. Se sentires fome podes consumir alem dos sumos, fruta cozida.

"Os sumos Drink6 são
100% naturais e frescos, sem lactose e sem glúten (são adequados para celíacos). Além disso, são um alimento vegetariano, válido para quem segue dietas do tipo vegana ou crudivegana."
Ver mais aqui:
http://drink6detox.pt/produto/1-dia-de-plano-detox/

Partilhei toda a minha aventura detox nas redes sociais (Instagram, Facebook)
Existe 2 possibilidades do plano detox . escolher 6 sumos predefinidos e na minha opinião é escolha mais difícil e já explico porque mas para próxima semana vou testar a segunda possibilidade que são 4 sumos e 2 cremes para as refeições mais importantes que acredito que possa fazer toda a diferença comer algo quentinho e que traga algum conforto nestes dias gelados, quem me segue nas redes sociais sabe que eu sou muito gulosa e adoro comida de consolo, doces, salgados e molhos e só beber sumos frescos até dói a alma ahahha por isso penso esta segunda opção ira me correr melhor certamente.

Cada garrafa é de 500ml por isso é só fazer as contas totalizado durante este dia tenho que beber 3 litros de sumo. Oh meus deuses a limpeza que isto vai ser...


Acordei as 7 da manha fui como habitualmente urinar e depois comecei com o primeiro sumo.

Sumo 1 -
7h/9h (abóbora, toranja, laranja, água mineral, néctar de agave, manga e lima) sumo bastante agradável, adoro cítricos e ainda ia a meio desta garrafa e fui novamente a casa de banho e outra vez no fim da garrafa.Sumo 2 - 10h/12h (abacaxi, maçã assada, lima e menta) como mencionei no instagram sabe muito a maça cozinha e no final deixava um travo a menta e fui novamente duas vezes a casa de banho urinar e por esta altura a minha urina já é agua cristalina, por esta altura já conseguia perceber mais ou menos como o meu corpo ia conseguir absorver 3litros de sumos, todas as vitaminas era absorvida e agua em excesso e toxinas eram expelidas pelo menos foi assim que o entendi.
Sumo 3 -
13h/15h (couve, pepino, menta, água mineral, lima, maçã e abacaxi.) este sumo é almoço, eu gosto de pepino nas saladas mas o cheiro uiii que terror... sumo de couve e pepino foi bebido rapidamente e com muita cara feia, sem respirar e muitos tremeliques á mistura.
Depois deste sumo comecei a vacilar partilhei na pagina "
Não tenho fome porque estou cheia de sumo ate as orelhas mas quero pão"

Sumo 4 - 16h/18h (framboesa, amora, morango, banana, laranja, rabanete, néctar de agave e água) adoro frutos vermelhos mas havia algo de muito estranho neste sumo que não sei identificar talvez o rabanete?! Sinceramente não sei mas não era agradável.
Até que...  
"Desisti nos últimos dois sou uma fraca... cheiro do pão foi mais forte xD"
"
Comi 2 pães e vou jantar fora, oopsi :p"

No dia a seguir bebi os últimos sumos...

Sumo 5 -
19h/21h (limão, menta, água, néctar de agave, pimenta caiena e pepino) um dos meus favorito bebida super leve e agradável.
Sumo6 -
22h/23h (leite de avena, sumo de laranja, arroz, néctar de agave, casca de laranja, banana, água mineral) sabe a papa e cheirava muito a arroz.


Nunca fiz dieta, não tenho grandes regras na minha alimentação e ficar um dia sem comer sólidos para mim é muito complicado e urinar 450mil vezes mas vou voltar tentar com o plano de 4 sumos e 2 cremes, vou ter o cuidado de cozer umas maças para ter mais qualquer coisita para consumir e conseguir fazer o detox ate ao fim.

10 razões para fazer a dieta detox <- aqui

Twitter: @Drink6sumos
Instagram: @Drink6sumos

Comentários