Red Hair Haul


Hoje foi o dia de mudança e um pouquinho dramática pelo menos para mim que sempre tive cabelo claro e nunca pintei, quando apanho sol fica super loiro mas já não apanho sol há anos esta uma espécie de castanho claro.
adoro ver-me de cabelo acima dos ombros e todo curly *_*
Arriscar assusta claro mas quem não arrisca não petisca!!! Hoje foi o dia de pintar o cabelo e como tinha referido no post anterior usei a tinta da Olia da Garnier cor 6.60 vermelho intenso.
ADOREI O RESULTADO os meus olhos ate saltam WOW num próximo retoque de tinta vai ficar perfeitoooo mais VERMELHÃO!!!

no makeup / no filter

Amanhã vou andar pela cidade e se o dia estiver bonito vou tirar muitas fotos, já com um ar mais saudável (maquiagem) e não tão branquela ;) Gostaram da mudança?

xoxo, Akira(TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO TELEMÓVEL - R.I.P. MAQ. FOTOGRÁFICA)

Comentários

  1. Esta linda!!! Fica muito bem essa cor,também ficava antes mas esta realmente realça os olhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um castanho escuro nem sei se a cor vai pegar, tentei uma vez com tinta semi permanente, sai-a com as lavagens e só se notava assim na raiz mas nem era tanto, tinha assim uns brilhinhos só.. Muito gira!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.