cabelos vermelhos + HAUL

#inspiração Ai meninas já ando há anos a suspirar por cabelos vermelhos e ruivos é uma paixão tenho desde pequeninha sempre quis ser ruiva é tão adorável ver ruivinha com sardas não acham? 
Fotos retiradas do pinterest
Momento WIKIpedia vivernum t0 :
"A coloração que no passado inspirava medo é sem dúvida a avermelhada. Nos tempos medievais afirmavam que quem se cruzasse com uma pessoa de cabelo avermelhado seria perseguida pelo azar, a menos que tocasse num botão da camisa que usasse. Muitas ruivas foram repudiadas, banidas e inclusive assassinadas (o mais comum era a fogueira). BRUXAS!!!
 Na Escócia acreditam que se um homem caminhar numa rua entre duas mulheres de cabelo avermelhado, receberá muito dinheiro em pouco tempo."

Savannah Wallece - instagram
No mês passado descobri uma bloguer e Youtuber  a Savannah Wallace do Maiedae super linda de cabelo vermelho, super branquela como eu e tem um cabelo liiindo *_* vermelhão. Depois de ver alguns vídeos dela a falar sobre o cabelo vermelho ganhei coragem - VOU PINTAR O CABELO DE VERMELHO!!!! 


#haul na semana passada fui ao continente e comprei as minhas armas para ter o meu cabelo vermelho!!! <3

A tinta foi recomendação da Savannah, Olia da Garnier na cor 6.60 - vermelho intenso (8,2410,99€)
Comprei também o champô (3,49€) e condicionador (3,49€) da Le Petit Marseillais para cabelos pintados
Uma mascara da Syoss (2,575,15€)para cabelos pintados que comprei devido ao preço pois estavam em promoção eu andava a procura de uma mascara mais especifica para cabelos vermelhos
Aproveitei e comprei também o champô seco da syoss (2,575,15€) para evitar lavar o cabelo com tanta frequência durante a semana pois vermelho é uma cor que desbota com facilidade.

Ontem vi que a Helena partilhou uma foto de uma mascara que lhe foi recomendada  e era mesmo o que eu andava a procura mas ainda só tinha encontrado da Revlon que na Cosmética do norte ficava por 11€  (também vende na Carlos santos e Pluricosmetica mas são ligeiramente mais caras) Questionei onde comprado e não é que tinha sido no continente? Por volta dos 9€ mas eu ainda consegui aproveitar uma promoção comprava a mascara e o champô vinha de oferta. Adoro estes negócios xD


Natur Vital mascara cor acaju (7,99€) promete ajudar a aumentar durabilidade da cor e dissimula o efeito de raiz por mais tempo.

Irei falar melhor destes produtos assim que os testar, já usaram algum? gostam de cabelo vermelho? Alguma dica? Digam-me tudo!!! 


>> Não tenho qualquer patrocínio com marcas referidas foi tudo comprado com dinheirinho do meu bolso! <<

Xoxo, Akira(TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO TELEMÓVEL - R.I.P. MAQ. FOTOGRÁFICA)

Comentários

  1. Também sempre sonhei com cabelos ruivos e uns tempos depois de criar o blog ganhei coragem e pintei (primeiro de vermelho e depois mais laranja, hoje o meu sonho é ter aquele cabelo vermelho cenourinha (tipo os exemplos que aparecem nesta pagina de ruivo laranjinha http://goo.gl/ljcQtr), acho tão lindoooo :D

    Beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. ouvi dizer que ia sair de moda, mas eu confesso que adoro... aposto que vai ficar lindissimo!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As sardas eu tenho :D qq dia tb pinto o meu de vermelho hehehe

    ResponderEliminar
  4. Eu tive cabelo vermelho muito tempo mas ficava frustrada demais porque desbotava imenso, agora sou uma ginger mais clarinha mas continuo a adorar vermelhinho sim :D

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.