Olá meninas, já alguns meses recebi uns presentinhos dos sorteios que participo no blog 
Essenciais por Marta V, passem lá no blog esta sempre CHEIO de sorteios e umas das coisas que recebi foi esta paletinha da Guylond Paris é uma espécie de dupe da Naked3 da Urban Decay muito acessível.

Cores suaves bonitas em ouro, nude e tons de rosa. 
Como é lógico não a dupe fidedigna da Naked3 nem tem a mesma quantidade/qualidade de sombras mas tem algumas semelhanças nas cores, mas é como tudo são opiniões... podem encontrar esta paletinha na Douglas a 7,99 (preço online) 9,99€ (preço loja)

Swatch (sem primer)
Ao fazer uma primeira swatch reparei que só as três primeiras cores é que são mais pigmentadas (nude e dourados) tem só duas sombras mate a 1ª nude e a 6ª castanha já as restantes tem shimmer.

A 2ª cor esfarela um pouco mas em compensação tem uma durabilidade e pigmentação fantástica, já usei estas sombras com primer e ficam mais pigmentadas e todas tem durabilidade muito boa. 


Em suma é uma paleta bem versátil e compacta para o dia-a-dia, peca por não ter uma sombra branca e preta mas como é uma paleta de make essencialmente para o dia tem um rosinha muito claro e o castanho escuro que acabavam por servir para o mesmo efeito.

Algumas fotos



Para as mais curiosas o baton que estou utilizar é da kiko88 com acabamento mate - o meu batom favorito do inverno 

Adorei esta paleta e acho a relação qualidade/preço esta 
excelente vale muito a pena para quem gosta destes tons.


O que acharam? já experimentaram?
beijinnhos,
Akira