Coisas que me fazem sorrir #1

Ei ei gente gira!! encontrei um (outro) desafio/tag que propõe  50 coisas divididas em diversos posts, que nos façam de alguma forma felizes. Então aqui vão as minhas primeiras e resolvi mudar muitoooo o desafio xD
Já fiz uma lista com as 50 coisas mas vou partilhando aleatoriamente e vou mostrando... em cada publicação um pouquito dessa lista. 

1. Andar de baloiço

2. Praia

3. Fotografias

4. Bloggers
A neuza veio ao porto
5. Causas
#RememberTheGirl #love146
6. Abraços

7. Tatuagens
Viver o presente sem medo
8. Ar livre
Um pouco sobre mim #moda
9. Sobrinho

10. Presentes
Jantar de bloggers 2012

Agora é a vossa vez.. façam uma listagem das 50 coisas vós põe um sorriso no rosto ^_^
 share the love
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. tambem adoro abraços e presentes, mas adorava mesmo era ver-te acabar uma TAG! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. adorei :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 50 coisas?! são muitas, mas vou tentar :)

    ResponderEliminar
  4. Hello, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam feedback?
    If so how do you prevent it, any plugin or anything you can recommend?
    I get so much lately it's driving me mad so any help is very much appreciated.


    Have a look at my weblog ... coach outlet

    ResponderEliminar
  5. O que me faz rir: os "beijinhos" da minha cadela Grace =D

    ResponderEliminar
  6. Temos que aproveitar a vida há só uma :) Tanta coisa que se pode fazer.

    ResponderEliminar
  7. Adoro praia, mar e sol. La sorrio muito

    ResponderEliminar
  8. Tambem gosto do convivio com os amigos

    ResponderEliminar
  9. Não há nada melhor que o ar livre. Passear, caminhar, fazer pique nic. Que bom

    ResponderEliminar
  10. 50 coisas ? Hummmmm Isto é realmente um desafio! ahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.