Simetrico ou assimétrico?

Olá meninas, o meu post ia ser outro, mas apeteceu-me brincar um pouco :p hoje estava a ler o blog da Maria Pedras&Calhaus e quando cheguei ao ultimo topico tinha lá escrito "Gostar mais da parte esquerda da minha cara" a Maria não consegue gostar da parte esquerda da cara dela e achei giro partilhar esta brincadeira, Eu

Nota:já fiz esta bricadeira em Agosto mas nunca cheguei a partilhar


Então vamos descobrir qual a parte mais bela do meu rosto?!


Na escola aprendemos que todo o nosso corpo é simetrico e tal e coiso, mas nos acabamos por destruir essa simetria e essa perfeição, por exemplo com um sorriso ahahah que é o meu caso 

sim é verdade completamente palida em Agosto :p
Foto  completamente normal, tentei tirar com a cara mais direita possivel e de frente e depois fui ao PicHacks - fiz upload da minha imagem - centrei e submite data e aparece duas fotos maravilhosas em baixo ...

Este é o meu sorriso natural é aquele que tenho sempre estampado na cara *_*
como podem ver o meu sorriso do lado esquerdo sobe um pouco mais e faz com que o meu olho feche mais que o do lado direito, e depois vê-se o resultado nestas duas fotos O_o eu sempre gostei mais do meu lado direito da cara e esta aqui a prova *_* o meu lado direito é mais mais perfeitinho ate o meu cabelo é mais bonito do lado direito. hahahhah
Na realidade os lados estão trocados, mas é os lados de quem esta olhar de frente para mim
Mas confesso que perfiro a versão real, a Joana/Akira assimétrica!!! e voçes? sabes qual é o teu lado 'mais bonito'? gostava de ver as vossas fotos tambem *_* 

Comentários

  1. A Joana "Assimétrica" é deveras mais bonita! HEHE :) Mas tenho de testa isso, é engraçado! HAHA

    ResponderEliminar
  2. adorei a brincadeira ah ah ah :D muito original ^^ ainda bem que não somos iguais :b não ia ter piada nenhuma xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Achei mesmo engraçado quando li aquilo no post da Maria :P
    bem , tenho que experimentar fazer isso e ver qual o meu melhor lado também ahah
    se fizer depois mostro eheh

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Muito interessante este post por acaso...eu sempre gostei mais do meu lado esquerdo hahaha..nao sei bem porque mas sei que é assim lolol :P
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  5. Ai está uma brincadeira engraçada... eheheheh
    Tenho de experimentar.
    Mas gosto mais da versão real. Apesar de assimétrica é bem mais bonita.



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. De facto a assimétrica é a mais bonita!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ahahha olha que eu sou igual! Mas é pk tenho um olhos descaido. entao odeio o meu lado direito!

    olha querida a diferença era alguma , mas a base é que ja tinha saído xD

    qto ao cabeleireiro asério vai la :D

    5€ lava+secar+cortar

    15€ pintar e tudo incluido

    25€ as madeixas com tudo incluido


    bjo

    ResponderEliminar
  8. Que graçaaaaa
    Assimetrica amigaaaa!
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Achei este post super interessante! Comigo acontece o mesmo, só que no meu caso gosto mais do meu lado esquerdo. :D

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.