Exfoliação da cabeça aos pés | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 14 - Exfoliação da cabeça aos pés





A exfoliação é um cuidado de limpeza profunda, ao remover as impurezas da pele melhora a textura e desperta a luminosidade do rosto, facilita a absorção dos cremes, ativa e regulariza a renovação celular e estimula a circulação. 

Atualmente estou a usar os exfoliantes da Dr. Organic 2 a 3 vezes por semana e adoro os resultados são perfeitos para eliminar as células mortas, as partículas não são de micro-plásticos (poluentes) o esfoliante de rosto tem um aroma fresquinho a hortelã-pimenta e mentol enquanto que o exfoliante de corpo tem cheirinho mais quente e nutritivo da manteiga de karité.




Amo este exfoliante contém extratos de grãos de café biológico, óleo de menta refrescante e uma energizante mistura de gengibre, urtiga e guaraná é isento de parabenos, SLS e óleos minerais. Não testado em animais.

É perfeito para as áreas secas de minha pele pois contém manteiga de karité, sumo de aloé vera, óleo de amêndoas doces, óleo de coco, partículas vulcânicas, extrato de papaia, extrato de manga, extrato de quinoa, farinha de grãos de aveia.
Isento de parabenos, SLS, corantes artificiais, DEA, ftalatos, derivados de petróleo, glicóis, BHT isotiazolinonas, óleos minerais, silicones.

Estes produtos são adequados para todos os tipos de pele, são biológicos, vegetarianos e vegan - Não são testados em animais.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.