Oléo Essencial Pontencializa | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 13 - Pontencializa acção do teu hidratante favorito com um óleo essencial


A utilização de cremes de rosto é um dos hábitos mais básicos da rotina de cuidados de pele, porém para aproveitar todos os benefícios desse produto é importante saber como potencializar o hidratante facial com o uso de um óleo! 

Eu uso óleo de rosa mosqueta da Sallos, todas as noites misturo 2 a 3 gotas do óleo num pouco de creme hidratante noturno este óleo, possui altas concentrações de vitaminas A é um óleo muito conhecido pela sua eficácia na prevenção e tratamento do envelhecimento, SIM eu acho que é possível contrariar o aparecimento de linhas, rugas e manchas com uma aplicação diária do Óleo.
Os óleos devem ser usados na rotina noturna para que durante o sono a pele possa repor a hidratação mas também há outras formas de utilizar os óleos a mais comum é apos a limpeza aplicar sérum, creme hidratante e depois o óleo fazer uma espécie de mascara facial de óleo e ir dormir.


A Cátia Rodrigues do The pink elephant shoe aconselha aplicar os produtos da consistência mais leve para a mais pesada para que possibilite absorção de todos os produtos, podes ver o post completo em Óleos faciais - Tudo o que preciso de saber!

Comentários