Serum Ácido Hialurónico | Nacomi

Serum hialuronico Nacomi Cosmeticos Online

Trago um produto que gostei muito e agora que o usei até a ultima gota tenho total confiança para vos falar dele.
A minha pele é sensível e tende a desidratar na testa e zona das bochechas e desde dos meus 25 anos ando numa batalha contra o envelhecimento precoce e ácidos agora aos 32 anos são os meus melhores amigos e acido Hialurónico é aquele acido que podem usar sem medo pois não é agressivo. 

O acido hialurónico é algo produzido naturalmente na nossa pele que ajuda a aumentar a capacidade de reter a água/hidratação na nossa pele mas à medida que envelhecemos, perde essa capacidade de produzir acido suficiente e isso pode levar a desidratação, perda de volume e aparecimento de rugas.

A melhor forma de usar qualquer acido hialurónico no geral é aplicar com a pele ainda húmida e a seguir do sérum de hialurónico colocar um creme hidratante, pois este acido sozinho não é capaz de dar hidratação mas sim ajudar a reter e potencializar todos os produtos que coloques na pele a seguir.

Serum Gel Acido Hialuronico Nacomi

A marca diz que o sérum da Nacomi é um gel facial hidratante intensivo com Ácido Hialurónico e ingredientes que ajudam a penetrar mas camadas mais profundas da pele, com efeito hidratante intenso.

Aplicação é muito agradável é um gel fresco, suave e de absorção muito rápida mas da uma leve sensação de 2 camada de pele mas não deixa oleosa ou pesada.
A embalagem é transparente e com pump airless  ajuda a evitar a entrada do ar que pode alterar as características do produto, vai subindo à medida que o produto é usado, evitando os desperdícios de produto das embalagens comuns.
Este sérum tem mais ingredientes alem do acido por isso consegue proporcionar outros benefícios deixando a pele iluminada, hidratada, macia e protegida para receber o protetor solar e  creme hidratante.

Ponto Negativo:
Este produto é cruelty-free mas não é vegan pois só confirmei os ingredientes posteriormente erro meu confesso pois a loja Cosmeticos Online disponibiliza a listagem de ingredientes na ficha técnica de cada produto e descobri que este produto com combina extrato de mel, colágeno marinho (peixe) e elastina hidrolisada (bovino) e mesmo o acido hialurónico que fiquei com duvida se seria de origem animal, sintética ou vegetal.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.