Dicas Básicas | Black Friday


A Black Friday americana é um dos eventos mais aguardados do ano e que realmente oferecem oportunidades de compras com preços fantásticos.
No entanto, em Portugal as lojas não chegam aos 50% de desconto e maior parte das lojas sobe os preços uns dias antes e voltam ao preço inicial na semana da promoção, criando assim descontos que não existem!

Se tens intenção de fazer compras na semana do Black Friday, partilho algumas dicas básicas para conseguir pechinchas no Black Friday.

Faz uma lista de todos produtos que pretendes comprar, evita compras por impulso, não caias na armadilha as percentagens podem ser aliciantes mas por vezes não correspondem a realidade, tal como já referi.

Monitoriza o "histórico de preços" das varias lojas, podes usar o sites como kuantokusta.pt para equipamentos eletrónicos entre outros artigos, compra apenas se os preços caírem proporcionalmente ao que já aumentaram, caso seja uma compra online confirma também se os preços dos portes não aumentaram.
00h01 já é sexta-feira! No caso das compras online usa madrugada para fazer as tuas compras e garantir que há stock.
Usa cartão de credito possibilitando que o valor gasto seja cancelado ou devolvido caso o produto não seja entregue ou não esteja de acordo com o anunciado.

Dá o arranque oficial das compras de natal, com maquilhagem high-end ou perfumes originais a preços fantásticos!

Na notino.pt poderás usufruir do Black Friday durante toda a semana desde segunda-feira dia 25 de novembro a domingo dia 1 de dezembro de 2019. Envios grátis a partir dos 45€.

Comentários

  1. Eu nunca costumo usar a black friday para fazer compras primeiro porque é sempre uma loucura as lojas cheias, depois por causa dos preços mas gostei das tuas dicas! :)

    ResponderEliminar
  2. Excelentes dicas, sem dúvida que existe muitos roubos nestes dias e temos de estar muito atentas pra realmente comprar-mos algo em promoção!

    Adorei o post! Beijinho! Where I Belong

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.