Acessorio anti-aging | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 9 - Acessório anti-aging


Existem vários acessórios manuais de rosto com intuito de ajudar ativar a circulação e garantindo assim a formação do colagénio e assim diminuir ou prevenir linhas finas e  garantir uma pele mais luminosa.
O utensílio trend do momento é o quartzo roller, uma leve massagem linfática no rosto e pescoço utilizando óleos e séruns.



O principal intuito dos movimentos com o quartzo roller é minimizar a retenção de líquidos e inchaço e direcionar as toxinas para pontos estratégicos que são os gânglios linfáticos.*
*(zona no pescoço de baixo das orelhas e nas têmporas) 

Aprendi a fazer drenagem linfática ao corpo e ao rosto de forma manual há uns anos mas usar quartzo roller ajuda a quem não tem tanto conhecimento a conseguir um resultado idêntico pois só conseguimos direcionar a linfa com movimentos suaves e ascendentes.
Aconselho a evitar quartzo roller de plástico investe em pedra verdadeira e são bem baratinhas, o frio da pedra natural é benéfico pois calmantes a tua pele, reafirma e ajuda a descongestionar.



Podes utilizar com a pele limpa mas a aplicação de óleos e séruns com o roller ira garantir uma melhor absorção e assim maximizar os efeitos dos produtos usados e ao mesmo tempo libertar as toxinas do teu corpo.

Existem vários tipos de pedras mas a de quartzo rosa é a mais comum mas podes escolher outras e os benificios a nível espiritual podem ser diferentes caso acredites no poder dos cristais.

Comentários

  1. Só há relativamente pouco tempo é que soube da existência destes rollers!
    Nunca experimentei nenhum mas tenho muita curiosidade para ver como resultaria ;)

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.