Face Mist com Água de Rosas | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 7 - Face mist com agua de rosas



Cleópatra usava água de rosas, pode ser um produto de cosmética muito velhinho mas mantem-se na cosmética moderna pois é um ingrediente natural que hidrata, purifica, acalma. 


Nos dias de mais calor e adoro passar agua de rosas no rosto para refrescar e manter a hidratação da pele, aposta em marcas biológicas e naturais quando escolhes a tua agua de rosas, evita as de marca branca pois essas acabam por secar e deixar a pele a repuxar devido a pouca qualidade dos ingredientes selecionados.



"A agua de rosas (damascena) da Make Me Bio é mel para a minha pele... beeeem são rosas! Esta agua de rosa nada tem haver com as comuns aguas vendidas nos hipermercados pois hidrata imenso e deixa a pele bem fresquinha o que é perfeito para minha pele que é sensível pois o produto também tem propriedades calmantes, uso no meu dia-a-dia e agora nos dias de mais calor uso apenas a noite para dar uma hidratação extra" ~ Akira em Tónicos são realmente uteis?

Comentários

  1. Não tenho por hábito usar água de rosas ou tónicos..
    Prontos, uso de vez em quando.. Mas gostei da tua explicação (no outro post).
    Prometo, que apartir de agora vou usar o tonico :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I will like to try it
    www.melodyjacob.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não costumo usar mas a minha mãe é fã.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca testei nenhum tipo de água de rosas, mas quando me falam em hidratação os meus sentidos despertam logo ahaha
    Estou curiosa!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Já usei água de rosas e acho que é uma excelente opção para peles sensíveis. Para mim faz mais sentido usar um bom tónico.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.