Lavar o rosto com agua com gás | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 16 - Lavar o rosto com agua com gás


Usar agua com gás como tratamento de limpeza de pele, parece disparatado mas esta ganhar muita popularidade na limpeza dos poros, a agua com gás contem um ph muito semelhante ao da nossa pele e isso faz com que seja menos agressiva que agua canalizada, o gás que entra em contacto com a pele contribui para uma limpeza mais profunda da epiderme pois as "bolhas" ajudam na penetração de oxigénio no interior dos poros retirando assim a sujidade, resultando em poros mais pequenos e limpos, pele mais firme, e um brilho saudável.
Dilata também os vasos sanguíneos, o que melhora a circulação e a regeneração da pele e contribui para o desaparecimento de manchas e cicatrizes.



Coloca numa taça grande agua com gás e mergulho o rosto e sustem a respiração por 20 a 30 segundos.

Confesso que não senti diferença na dimensão dos meus poros, nem senti as bolinhas da agua com gás a reagir com a minha pele confesso que era o que mais me entusiasmava.
Realmente esta agua é mais gentil, passa um disco de algodão com agua gasificada e veras que sai alguma sujidade mesmo depois de limpar ou desmaquilhar a pele.

Comentários