Cuidados de pele cruelty free | Green Pharmacy


Vamos lá começar o ano no Tzero com uma marca cruelty free, a Green Pharmacy possui produtos destinados aos cuidados do corpo, cabelo e rosto.
Podes encontrar produtos naturais com extratos de aloé vera, hortelã, camomila e chá verde e muito mais sem parabenos e outras substancias potencialmente prejudiciais e tal como já referi inicialmente a Green Pharmacy não testa em animais. 
Não testa em animais ou seja é cruelty free mas não é uma marca vegan pois há mel na composição de alguns produtos mas os que vou abordar hoje estão aptos para "vegans".


Gel de limpeza suave da Green Pharmacy
É especifico para peles propensas a irritação e vermelhidão segundo a marca lava  cuidadosamente, não irrita e impede que a pele resseque. 0% Parabenos.

Não faz espuma, é enriquecido com extrato de sálvia, alantoína e pantenol tem efeito anti-bacteriano e acelera a regeneração de possíveis danos na pele.
É um gel bastante suave, não me irritou a pele nem os olhos, não deixa a pele a repuxar a gritar por hidratação, gostei imenso dele!





Água micelar 3em1 da Green Pharmacy

Perfeito para peles sensíveis e alérgica com tendência para vermelhidão e irritação. 
A marca garante a rápida remoção de maquilhagem, limpeza profunda de poros e tem efeito refrescante, calmante. Não contem perfume.
Água micelar com 0% parabenos, sem sabão, corantes artificiais e fragrâncias é uma agua de tripla ação promete limpar, tonificar e hidrata. Não necessita enxaguar mas eu uso sempre tónico depois foi um habito que criei.
Remove de forma eficaz toda a maquilhagem mas mesmo as dos olhos sem agredir mas é obvio que não é tão eficaz com maquilhagem a prova de agua.
Tem pH neutro e enriquecido com extrato de aveia calmante e regenerador e pantenol hidratante e realmente deixa a pele muito macia e suave.



Creme de noite antirrugas nutritivo da Green Pharmacy
Produto adequado para pele madura e com rugas ótimo para nutrir profundamente a pele desidratada, rugas, linhas, vermelhidão, irritação e 0% Parabenos.
A marca afirma que este produto promove a regeneração intensiva e o equilíbrio ideal de hidratação deixando a pele suave, macia e com aspeto mais jovem.

Contém óleo de rosa e pantenol é um creme bastante rico a minha pele ate teve um pouco de dificuldade a absorver mas tendo em conta que é um produto de noite até sinto que fara mais efeito mas a realidade é que acordo com a minha pele maravilhosa, tonificada e macia.



Bálsamo de lábios de hidratação intensiva da Green Pharmacy

É um balsamo que proporciona alivio imediato, repara e nutre profundamente os lábios secos e gretados.
Gostei muito deste balsamo já há muito tempo que não encontrava um balsamo tão eficaz e de rápida ação provavelmente deve-se há combinação de ingredientes como vitamina A e E e os 5 óleos (amêndoas doces, argão, karité, rícino e prímula)
Protege contra os raios solares, não tem silicones, parabenos ou corantes na sua composição.


São produtos com muita qualidade e com preços bastante acessíveis tenho ideia que nenhum dos produtos que mencionei é superior a 4€, não acreditas?
Passa na Notino e confirma os preços 😋



xoxo, Akira

Comentários

  1. Fiquei muito impressionada com a review dos produtos e com os preços acessíveis! Não conhecia a marca, estou curiosa!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Conheço e ADORO esta marca... Uso a linha deles para pele oleosa e adoro mesmo.
    Obrigada por falares desta marca e pela preocupação de falares de marcas cruelty free!!! É este tipo de post's que eu valorizo.

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Claudia :) Estou a tentar por ser mais consciente

      Eliminar
  3. Uau, fiquei entusiasmada com essa marca. Tenho de os contactar primeiro porque a minha pele é muitíssimo complicada, mas espero que tenham alguma coisa para mim.

    Beijinho e obrigada por esta partilha :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca mas pelos preços irei conhecer certamente! Pareceram-me muito bem :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  5. É uma marca que já pensei em comprar e fiquei curiosa com o bálsamo labial. Com o frio ficamos logo com os lábios numa miséria!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já estava a ficar super interessada nos produtos (quero mesmo mudar as minhas opções para algo mais natural e cruelty free) e depois ainda leio sobre o preço dos produtos, nem quero acreditar, é desta que vou me vou atirar de cabeça :D
    Muito obrigada pela partilha :)
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca e realmente são produtos bem em conta!
    Fiquei super curiosa, vou ver qual gosto mais para comprar.
    Obrigada pela partilha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei o gel de limpeza mas para peles mistas, usei no duche e fez um ótimo trabalho! ;) (acabei-o na semana passada)
    Agora... fiquei super curiosa com esse creme de noite!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.