Revitalift Cica cream | L'oreal


Já estou nos 30 e já tenho umas rugas na testa monstruosas que me irritam tal como linhas de expressão em torno dos olhos que ganhei graças a minha miopia por isso tenho tentando atenuar e mais vale prevenir que fazer operações plásticas é o meu mote!
Adoro experimentar produtos novos e específicos para as prevenir as primeiras rugas e quando descobri a nova gama da Revitalift Cica cream da L'oreal cica na Notino e fiquei muito curiosa pois adorei produtos de cabelo da "Total repair 5 da L'oreal" que também tem o "cica cream" era quase impossível não quer testar!

Os produtos da Revitalift Cica cream da L'oreal são específicos para todos os tipos de pele inclusive pele sensível, prometem hidratar, reafirmar, regenerar e renovar a densidade cutânea.



O creme hidratante de dia Revitalift Cica cream tem textura bastante rica mas a minha pele absorve rapidamente não noto qualquer oleosidade extra ao longo do dia, o aroma é bastante agradável e não sinto qualquer irritação. A pele fica visivelmente mais bonita logo nas primeiras utilizações é apaixonante.
Adoro também o formato da embalagem é bastante pratica e higiénica quem tem unhas mais longas sabe bem o drama de retirar creme de boiões.



Como já referi em publicações anteriormente os cremes de noite não são apenas marketing existem varias diferenças e os cremes de noite são mais nutritivos, estimulam a renovação celular, geralmente possuem ácidos e outros ativos que são fotossensíveis.

O creme de noite Revitalift Cica cream tem uma consistência bastante nutritiva e consistente um pouco de produto hidrata imenso funciona quase como uma mascara facial, age durante a noite e sem duvida acordo com pele muito suave e mais firme.
O único "ponto negativo" que posso apontar pois para mim não é tão pratico, tal como referi anteriormente, é horrível retirar o creme com a mão por isso acabo por usar uma pequena espátula para retirar o produto e assim também não há contaminação, seria perfeito e muito mais pratico se fosse um frasquinho com pump ou bisnaga tal como o creme de dia.

Já conheciam esta gama?
Abracinho,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.