Paleta flawless matte 2 | Makeup Revolution


Já andava a sonhar com uma paleta económica com cores mais quentes há imenso tempo e mandei vir assim que o stock ficou disponível na Notino, a flawless matte 2 da Makeup Revolution é lindissima e vem dentro de uma de uma caixa avermelhada com relevo bem glam adorei. #maravilhosa

- Beauty, Valid, Final, Ripe - 


A paleta em si é comum plástico preto brilhante rígido que a Makeup Revolution já nos habituou, é bastante resistente mas com o tempo e uso a tampa brilhante vai acabar riscada e provavelmente com as letras douradas apagadas e vem sem aplicador ou pincel, detalhes. Adoro o espelho enorme na tampa, acredita dá imenso jeito e claro o mais importante as 32 duas sombras, tudinho por 10,59€.


A seleção de cores é maravilhosa, muitos tons de transição é maioritariamente uma paleta neutra com castanhos e alguns rosinhas e com alguns tons diferentes que foi o meu principal motivo para adquirir a flawless matte 2 os vermelhos e alaranjados mas achei bastante importante o facto de complementarem a paleta com preto, cinza escuro e um azul escuro. Outro pequeno detalhe interessante é que todas as sombras tem nome, torna tudo mais fácil quando temos que dizer qual é a sombra que estamos a usar.


 - Define, Total, Famous, Matte - 

A pigmentação é boa, todas as swatches foram feitas sem primer, tem uma ou outra sombra que deixou a desejar mas as mais escuras são bastante boas tendo em conta que é uma paleta acessível e só de sombras mate fiquei bastante surpreendida pela positiva.
Durabilidade ótima mas aconselho sempre a usar uma primer de sombras para não acumular nas linhas e potencializar a cor e duração, notei que esfarelam um pouco mas já algo habitual nas paletas da Makeup Revolution e não é algo que me preocupa apenas tenho que maquilhar primeiros os olhos e só depois o rosto.



É claro que as sombras mate mais claras não são tão pigmentadas ou pelo menos na minha pele pois sou muito branca e quase não são percetíveis, como a Flaw, Less, Perfect, Neat, Master, Look, Finest, Standart e a Ranking mas algumas são ótimas para iluminar mas a Flaw, é um branco e acho que a pigmentação não é tão boa como as restantes sombras.

Flawless matte 2 é bastante boa tendo em conta o preço e a versatilidade das 32 sombras podes criar tanto maquilhagens de dia-a-dia como makes mais "tchaná" mas podes ter a certeza que vais usar todas as sombras!
Gostaram das cores?

xoxo, Akira

Comentários

  1. Gosteiii das cores muito linda a paleta...
    Gosteiii um dia quero uma dessas...
    Gostei do post kerida...

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas e a paleta super completa!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-71-bordeaux-and-transparency.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores dessa paleta! Preciso de uma!!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.