As vezes fico a pensar...
Como seria se não tivesse criado o tzero?!
Não teria tantos cosméticos em casa ou será que tinha?
Já tinha mais de 50 vernizes quando iniciei o blog ahahah
Pensando mais a fundo nunca conhecido a minha mana Helena Telinhos e nunca teria feito amizades para vida como a Marta Veloso, a "madrinha" sou tão grata por toda ajuda que me deu e acreditou sempre que eu seria capaz... se não fosse ela provavelmente não teria nem a maior parte das oportunidades que tenho hoje. ~ vénia
O meu grupinho de confidencias diárias Cátia Rodrigues, Patrícia Fouto, Filipa Freitas e Rita Teixeira o que seria de mim sem elas?!!
Posso ter certeza de uma coisa não teria conhecido tantas pessoas incríveis, talentosas e divertidas, jamais falaria com tanto desconhecido que no fundo já conheço tão bem #semsentido um obrigado enorme a todos que perdem uns minutinhos a ler e gostam do que escrevo. #gratidão
xoxo, Akira
Parabéns linda beijinhos!
ResponderEliminar❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Meu cantinho Lusitana❤Blog
“Página- FACEBOOK”
As amizades são mesmo uma das melhores partes deste mundo dos blogs! E claro que não nos queixamos dos cosméticos que chegam a casa :b. Muitos Parabéns linda! Bejinhos xx
ResponderEliminarwww.catmorais.com
Parabéns, que venham mais 6...
ResponderEliminarEstamos a espera do T0+1
Parabéns kerida voce merece tudo de bom... a amizade é das melhores coisas quando verdadeira... sucesso é o meu voto...
ResponderEliminarNossa muitos parabéns e que continues por cá muitos e muitos mais
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Review Mala De Sonhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
OHHHHHH MAS A SÉRIO QUE TEMOS MENÇÃO ESPECIAL? ÉS LINDA! Parabéns meu amor!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE
Seis anos é definitivamente muita frita! Mas eu só espero que venham daí mais seis e que tudo corra ainda melhor e com mais vernizes ainda! :P
ResponderEliminarAinda bem que o blogue te trouxe tantas coisas boas. Que venham muitos mais anos por aqui :)
ResponderEliminarParabéns e que venham muitos mais anos de blog e de coisas boas (=
ResponderEliminar