Scorpion? Fui atacada! | Series


Hoje podia ter uma publicação super interessante, falar de um dos imensos produtos que tenho para falar mas... A preguiça atacou-me! Ando viciada nesta serie, Scorpion, Conhecem?!!

Adoro series do género, com muita acão mas sem explosões e sangue a voar por todo lado e recheadas pessoas inteligentes, muitos nerds e com alguns problemas de socialização, lembram-se do Sheldon da Teoria de Bing Bang? Calma não chega a tanto ehehehe
Se gostares deste tipo de serie aconselho imenso passa na Fox mas também podem encontrar na Netflix.







Sinopse:
Inspirado em uma história real, conta a história do excêntrico gênio, Walter O'Brien, e da sua equipe composta por um comportamentalista (Behaviorismo), Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e uma prodígio da mecânica, Happy. São todos pessoas pessoas fantásticas mas não conseguem socializar com a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex funcionaria de um snack bar chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph.
Quando um problema sério surge no espaço aéreo americano o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe de gênios, já que nenhuma outra pessoa é capaz de resolver o problema, Gallo tem uma história antiga com O'Brien. A partir daí, e agora com o apoio do governo, eles se tornam oficialmente a equipe Scorpion e tornam-se a última linha de defesa contra ameaças complexas ao redor do mundo.


Desculpem a minha procrastinação, amanha volto!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Também tenho um post no meu blog acerca desta série, e gosto dela tanto quanto tu, pelo que vejo! Deixo o link, para visitares, se quiseres.

    https://atemarteevoltar.blogspot.pt/2017/07/series-em-serie-2.html

    ResponderEliminar
  2. Não sigo religiosamente mas vejo muitas vezes na Fox :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, ADORO esta série!!! <3 (até já escrevi sobre ela no blog ihihih)
    Estou super ansiosa pela chegada da 4ª temporada :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Vi os primeiros episódios mas depois comecei a perder episódios e nunca mais voltei a ver mas lembro-me que gostei bastante.

    ResponderEliminar
  5. Adorei ver deixava agravar e via todos numa tarde 😂😘

    ResponderEliminar
  6. Não conheço.
    Confesso que já me interessei por séries, mas actualmente já nem me passa pela cabeça.
    Também ando sempre atribulada, enfim.

    ResponderEliminar
  7. mais uma vez... desde que tive a 2ª cria as coisas mudaram. esta é daquelas que ando para ver, já repuseram temporadas mas ainda não vi. Gosto da actriz (do lado direito que não me lembro do nome) quando ela fez (bolas agora tb n me lembro do nome da serie, mas gostei tanto.. era uma tipo Fama... ela canta muito bem. Agora cá por casa são as series de 25m do fox comedy, guerra dos tronos (estamos finalmente a ver a 6 temporada).. e eu ando com outras a tentar acompanhar.. mas é dificil ter tempo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.