Easy Peeling | Comodynes


Já experimentaram toalhitas esfoliantes? Há uns anos testei uns discos exfoliantes de marca branca entretanto nunca vi mais nada do género, se bem que não tenho grande interesse nem procuro produtos do género em toalhitas, pois as toalhitas desmaquilhantes são o pior método para desmaquilhar - eu sei preguiçosas é rápido - mas resseca imenso a pele e são agressivas.


Antes de ir de ferias surgiu a oportunidade de testar toalhitas esfoliantes da Comodynes, a Comodynes é uma empresa Espanhola que fabrica todos os tipos de toalhitas, desmaquilhantes, auto bronzeadoras, mascaras T-Zone, esfoliantes e todos os seus produtos são hipoalergénicos e foram testados por dermatologistas e as embalagens são 100% recicláveis.




Easy Peeling da Comodynes


Achei interessante que as embalagens sejam individuais pois assim temos a certeza que as toalhitas não vão secar e que sua eficácia será mantida mesmo depois de muito tempo dentro de uma gaveta, são compactas e dá perfeitamente para andar na mala ou em viagem, cada embalagem vem com 5 saquetas - mas também existe a possibilidade de aquirir a embalagem comum de toalhitas com 20 unidades, as toalhitas tem um aroma bem suave e fresco, de um lado do "tecido" tem microesferas  que pessoalmente achei um pouquinho agressivas para o meu rosto (pele sensível) mas tentei fazer movimentos mais suaves e insistir apenas na zona T depois virei a toalhita e usei o lado liso a emulsão oferece à pele uma sensação de frescura e ainda ajuda a retirar as partículas do esfoliante e deixar a pele limpa, facto curioso é que alem do esfoliante mecânico também contem segundo a marca uma acção exfoliante biológica que estimula a renovação celular (sinceramente não entendi muito bem pois a massagem e movimentos circulares tb o fazem)

As toalhitas são bastante húmidas o que acaba por ser mais prazeroso e rápido durante a esfoliação, tem como princípios ativos a vitamina E, glicerina e hamamelis, as microesferas permitem a limpeza profunda, retirando as células mortas e deixando a pele mais suave e sem agredir mas tal como referi penso que não sejam as toalhitas mais adequadas para peles mais sensíveis.

Os produtos são fáceis de usar, rápidos e práticos, eficientes que mais podemos pedir? Em breve falarei do autobronzeador da marca, podes encontrar estes produtos na Wells, parafarmacias em geral, farmácias, El corte Inglês e no site Farmácias Portuguesas.

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Nunka usei e nem konhecia...
    Devem ser boas mas o bom mesmo é desmakiar kom desmakilhantes mesmo...mas por vezes essas dao jeito...
    Gosteiii do post kerida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade as vezes desenrasca mas usar diariamente é terrível e há tanto desmaquilhante baratinho por isso não há desculpas :p

      Eliminar
  3. Também tenho pele seca por isso duvido que sejam a melhor opção mas achei um produto super curioso! Fiquei com vontade de experimentar, espero que lancem uma versão para peles sensíveis!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também não acho que seja o mais adequado para pele seca, se descobrir alguma coisa do género partilho contigo Martinha

      Eliminar
  4. eu tenho algumas coisas da marca como disse no post no facebook, mas ainda n usei nada.. fala mas é então do bronzeador sff que é o que eu tenho, mas tenho medo de usar e ficar cor de laranja hehe... bjcas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lurdes na próxima semana sai a publicação sobre o bronzeador :)

      Eliminar
  5. A Comodynes também está a venda em farmácias e no El Corte Inglês(Parafarmacia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada não sabia pois não frequento el corte inglês acho o espaço muito feio confesso e como nunca vi em farmácia por isso preferi não mencionar, já agora não precisa de comentar em anonimo :) beijinho

      Eliminar
  6. Nunca usei tais toalhitas...e desconhecia que existiam com tal efeito.
    Agora toalhitas desmaquilhantes já, gosto muito da marca branca mini preço, da Bonté, para pele sensível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aiii não digas isso ate me doi o coração existem tantos desmaquilhantes fantásticos e baratinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.